Você Sabia?

10 fotos do antes e depois de adolescentes em sua fase de pura rebeldia

Alguns sobrevivem à sua adolescência sem muito drama, mas para a maioria de nós, isso significa passar por algumas fases rebeldes, incluindo estilos emo, indie, punk, gangster, etc. Levávamos tudo bastante a sério naquela época, tentando convencer nossos pais de que “não era apenas uma fase”. Bom, agora tudo está no passado. Crescemos e estamos mais sérios, assim como nossos pais desejavam que nos tornássemos um dia.

Tudo o que resta são imagens…

1. “Eu e minha namorada quando nos encontramos pela primeira vez e hoje” 

2. Dog e Tina (1985 e 2015)

3.”Eu estava estudando para me tornar um designer ouvindo Brand New, Death Cab e Blink. Hoje eu sou um designer ouvindo Brand New, Death Cab e Blink e tendo meu primeiro filho”

4. “Eu sou mãe, sou casada, e sou gerente de uma loja de conveniência local. Todas as coisas que eu disse que nunca faria aos quinze” (15 e 25 anos)

5. “Eu me tornei bombeiro. Se eu falasse comigo mesmo há 8 anos e dissesse que você cortaria seu cabelo e se tornaria parte do corpo de bombeiros eu nunca acreditaria em mim mesmo”

6. “Depois de toda a fase emo, fui para uma escola de videogame, aprendi a codificar e agora estou trabalhando em uma Startup incrível. Definitivamente foi uma fase. Mas eu realmente tive bons tempos”

7. “Emo. Gótica. Emo. Emo. Consultora de marketing”

8. “Ainda ouço Brand New, trabalho como coordenadora administrativa para uma empresa Fortune 500 e até agora nunca percebi que não era realmente uma fase”

9. “Antes: 2005, meu eu emocional de 18 anos. Depois: 2015, eu sou um pai e marido. Que diferença 10 anos podem fazer!”

10.”Me torneu um soldado de infantaria do exército dos EUA. Fui para faculdade estudar segurança internacional e resolução de conflitos”

E você, passou por muito drama na adolescência ou conhece alguém que foi assim? Então vá em frente e compartilhe com seus amigos. E nos diga nos comentários o quão rebelde você era nesta fase e como está agora!

Continuar lendo

Posts relacionados