Você Sabia?

10 provas de que ser um membro da família real não é tão simples como parece

Quando crianças, todos desejávamos nos tornar belas princesas e valentes príncipes sábios. Talvez seja por isso que assistimos a vida dos monarcas reais e da realeza com tanto interesse. É elegante e luxuoso, mas também está cheio de regras, protocolos complexos, tradições seculares e injunções.

Reunimos as 10 regras e restrições mais inesperadas que a família real britânica deve seguir.

Apelidos não são permitidos.

Apesar de a imprensa ainda se referir à Duquesa de Cambridge como Kate Middleton e à doçura inglesa Diana como Princesa Di, isso é considerado uma grande familiaridade. O uso de apelidos e versões abreviadas de nomes é uma violação do protocolo formal.

A Rainha recebe todos os presentes.

Todo presente recebido pela família real pertence ao monarca reinante. É expressamente proibido vendê-los ou dar-lhes a outra pessoa. No entanto, a Rainha pode manter os presentes para si mesma ou entregá-los. É por isso que muitas vezes podemos observar algumas jóias da princesa Diana em outros membros da família real.

Todos seguem a Rainha.

De acordo com a etiqueta real, todos devem seguir a liderança da Rainha durante encontros oficiais ou eventos familiares. Por exemplo, quando ela fica, todo mundo tem que fazer o mesmo. Você também deveria parar de comer quando a rainha para de comer.

O príncipe Philip sempre deve andar alguns passos atrás da rainha.

A regra “Todo mundo segue a Rainha” é mesmo aplicada até mesmo ao marido da rainha Elizabeth, o Príncipe Philip. Ele sempre tem que ficar em pé ou caminhar alguns passos atrás de sua esposa.

6 corvos sempre devem habitar a Torre.

6 corvos devem viver na Torre de Londres em todos os momentos. Esta tradição remonta ao reinado do rei Carlos II, que acreditava em uma lenda que dizia: “Se os corvos deixam a Torre, o reino cairá …”

Você não pode virar as costas para a Rainha.

Se você tiver alguma chance de conversar com a Rainha, certifique-se de que, depois de terminar a conversa, ela seja a primeira a se afastar: você não pode virar as costas para um monarca. Considera-se uma violação muito rude do protocolo real.

O queixo é sempre paralelo ao chão.

É interessante saber que há uma maneira adequada para as mulheres da família real posicionarem o queixo: devem mantê-lo paralelo ao chão . Você não pode tirar uma foto do seu “lado bom”.

Use um chapéu na parte da manhã e uma tiara à noite.

Acessórios de cabelo têm um lugar especial no código de vestimenta real. As mulheres reais têm que usar um chapéu para eventos oficiais durante o dia. Após as 6 horas da noite, as tiaras e as jóias da família devem ser usadas. No entanto, esta regra aplica-se apenas às senhoras casadas. Então, da próxima vez que você estiver em uma recepção noturna no Palácio de Buckingham, lembre-se de que as mulheres sem tiaras estão à procura de uma alma gêmea.

Murtas aparece em cada buquê de casamento real.

De acordo com uma antiga tradição de casamento, cada buquê deve conter murtas como símbolo do amor e do casamento. Na verdade, toda noiva real desde a rainha Victoria teve essa flor em seu buquê. Cresce no próprio jardim de 170 anos da rainha.

Os corgis da rainha fazem o que quiserem.

Não é segredo que a rainha Elizabeth II adora seus corgis . Eles são os únicos membros da família real que vivem uma vida despreocupada. Os cães comem refeições gourmet criadas por um chef real e os convidados no palácio são especificamente convidados a não incomodá-los de forma alguma. A Rainha até proibiu o Cocker Spaniel de William e Kate para não incomodar seus favoritos. Os corgis podem caminhar em qualquer lugar do palácio, e a equipe sabe como limpar os móveis antigos e os tapetes impagáveis.

A rainha e as forças armadas

A rainha é  chefe das Forças Armadas . Ela também é esposa, mãe e avó de indivíduos que atualmente estão servindo nas Forças Armadas. A rainha é a única pessoa a declarar guerra e paz, e ela tem várias nomeações e fileiras honorárias nas Forças Armadas. Nesta foto, a rainha Elizabeth II está atirando com um rifle de batalha britânico em Surrey, na Inglaterra.

Continuar lendo

Posts relacionados