Você Sabia?

11 histórias bizarras de pessoas que experimentaram uma falha na Matrix

Em nossa rotina diária, tudo parece certo e familiar. Mas, às vezes, há coisas que nos afastam do nosso estado de consciência comum. Encontramos histórias verdadeiras de pessoas que experimentaram uma “falha na matrix” com fenômenos que não podem ser explicados logicamente.

Quem sabe? Talvez essas histórias esquisitas e assustadoras queiram nos dizer que nosso mundo é apenas uma invenção de alguma mente estranha.

  • Uma noite, minha esposa e eu voltávamos para casa de uma festa. Quando eu abri a porta, vi minha esposa sentada no computador trabalhando, como quase sempre acontece quando eu chego em casa. O problema é que, desta vez, minha esposa entrou em casa comigo. Quando fomos para a cama, eu disse a ela que a vi sentada no computador. Ela ficou séria e disse que, quando eu abri a porta, ela também se viu sentada no computador.

 

  • Uma coisa incomum aconteceu quando eu estava na escola primária. Eu estava de pé no corredor, punido por mau comportamento, e vi meu colega sair de uma sala de aula, passando na minha frente e descendo as escadas. Cerca de 20 segundos depois, ele saiu da mesma sala de aula , passou na minha frente novamente e desceu as escadas. Depois de todos esses anos, ainda me sinto como Neo com sua falha na Matrix.

  • Eu estava voltando com meus amigos de uma viagem de carro. Meus pais ligaram e perguntaram o quão longe eu estava. Eu disse que cerca de 25 minutos dirigindo. Logo depois, notei que a lua estava cheia – ela estava refletindo no lago sobre o qual estávamos passando. A estrada estava absolutamente vazia. De repente, tudo ficou escuro e até a música no carro parou por uma fração de segundo. Então, a música recomeçou, e a “imagem” fora da janela voltou. O CD tocou desde o início. Pensei que adormeci por um segundo, mas o cara que dirigia dizia ter experimentado o mesmo. O mais estranho eram os nossos relógios: eles mostravam uma hora mais do que um momento antes.

 

  • Eu costumava trabalhar em um centro de detenção juvenil em uma pequena cidade. Eu estava trabalhando à noite e, nesta noite, eu entrei às 21h. Quando cheguei no trabalho, meu supervisor me perguntou o que estava fazendo lá. Eu disse: “Eu trabalho esta noite”. E ele disse: “Mas eles disseram que você ligou para dizer que estava doente há algumas horas”. Fiquei um pouco confuso e disse: “Deve ter sido outra pessoa, e eles anotaram errado o recado”. Então, as coisas ficaram mais estranhas.
    Depois que liberei o guarda de plantão e me preparei para a noite, olhei para a mensagem que dizendo que liguei. Dizia que liguei às 6h50 e disse que fiquei doente. Liguei para minha esposa em casa. Depois de dois toques, um homem pegou o telefone e disse: “Alô?”. Eu não soube o que dizer por alguns segundos. Eu disse, “Alô. Quem é?”. “É Taylor. Quem é? “, Disse a pessoa. Fiquei chocado. Meu nome é Taylor! Eu disse em quase um grito: “Onde está Ann?”. Ele disse: “Ann está na cama. Quem é?”. Eu corri para o meu carro e dirigi para casa. Minha esposa estava sentada assistindo TV e ficou chocada com o fato de estar em casa. Perguntei a ela quem estava lá, e ela disse que ninguém. Mais tarde, descobri que a linha telefônica da minha área havia sido derrubada na noite anterior por uma tempestade. Esta é absolutamente a coisa mais estranha que já aconteceu comigo.

  • Eu costumava ter um aplicativo de rastreamento de sono para sonhos lúcidos. Quando chegava a hora certa, a voz de uma mulher dizia: “Você está sonhando”. Então, uma vez eu estava no trabalho, e a voz do aplicativo começou a dizer isso a cada poucos minutos. Eu verifiquei meu telefone, e, assim que olhei para a tela, acordei na minha cama e era manhã novamente . Eu estava realmente espantado. No meu caminho para o trabalho, tudo se repetiu. A mesma voz do aplicativo, mas agora no rádio. Parei o carro e acordei novamente na minha cama, e ainda era de manhã. Sonho lúcido uma ova. Eu nunca usei esse aplicativo novamente.

  • Lembro-me de que estava esperando meu trem quando uma mulher se aproximou de mim e pediu dinheiro. Ela disse que seu irmão estava no hospital e queria comprar flores. Eu pensei que ela era uma viciada em drogas, mas ainda lhe dei US$ 5. O trem chegou. Já no meu assento, vi a mulher caminhando pela plataforma e pedindo dinheiro a outras pessoas. O trem estava no horário, e, depois de 15 minutos, eu cheguei e imediatamente peguei o ônibus certo. Após mais 5-10 minutos, o ônibus aproximou-se de outra parada. De repente, exatamente a mesma mulher entrou pela porta da frente. Em suas mãos, ela tinha um buquê de rosas. É totalmente inexplicável como ela poderia estar naquele momento e já com flores. O trem e o ônibus estavam partindo diretamente do lugar onde eu dei osUS$ 5.

  • Quando eu era menino, minha mãe e eu estávamos andando nos bosques perto da nossa casa e tirando fotografias do nosso carro antigo que íamos colocar à venda. De repente, nos arbustos, algo fez barulho, e mamãe me disse para fugir para casa, o que eu fiz. Na corrida, ouvi sons estranhos, como se alguém estivesse pulando sobre um carro. Corri para casa em pânico, mas, para minha surpresa, encontrei minha mãe ali, sentado à mesa, lendo um jornal. Mais tarde, quando eu era um adulto, comecei a questionar minha mãe cautelosamente sobre este caso, mas ela, embora lembrando do carro antigo, que acabamos vendendo, não lembrava de nada sobre o barulho, o salto no carro ou a presença dela em dois lugares ao mesmo tempo.

 

  • Eu tive que fazer uma cirurgia da coluna vertebral, e fui anestesiado para a operação. Então aconteceu algo que poderia ser explicado apenas como uma experiência fora do corpo. Eu vi meu corpo e o procedimento de cima. Eu assisti meu médico derrubando seu Game Boy da mesa. Ele pegou as pilhas que caíram, mas uma ficou faltando. Quando acordei, falei ao médico tudo que aconteceu e também onde a outra pilha estava . Ele a encontrou imediatamente. Ficamos chocados, nós dois.

  • Lembro-me de trabalhar como vendedor no mercado de peixe. Uma manhã eu acordei, me vesti, bebi chá, fui ao porto, comprei peixe e depois fui para o mercado. Eu brinquei com colegas e vivei o dia habitual de um vendedor de peixe. À noite, fui para casa, jantei e fui para a cama. No dia seguinte, acordei para voltar ao mercado, mas era sábado, e minha esposa estava ali dormindo. Na verdade, nunca trabalhei em um mercado, especialmente um mercado de peixe. No entanto, ainda estou convencido de que, de alguma forma, vivi um dia como comerciante de peixe.

  • Quando eu tinha 12 anos, minha mãe me deixou na caminhonete para esperar enquanto ela estava fazendo compras. Eu estava sentado no carro quando vi esse velho passando. Ele parou a poucos passos do carro e olhou para mim por alguns segundos com um olhar indescritível. Então, ele simplesmente foi embora. Alguns anos depois, eu estava assistindo vídeos caseiros do parque de Yellowstone com meu pai. De repente, notei o mesmo velho com o mesmo olhar assustador e a mesma roupa, olhando diretamente para a câmera e para mim através da TV.

 

  • Quando criança, meu pai provocava a mim e meus irmãos ao chamar um brinquedo – um macaco laranja – de seu “filho amado” e usá-lo como um exemplo. Era uma velha piada familiar, mas nos irritava, e sempre quisemos nos livrar desse macaco alaranjado. Um dia, nós o roubamos. Pintamos ele com um marcador preto e o jogamos no lixo. Alguns anos depois, caminhando pela rua, percebi de repente algo de laranja na calçada. Me aproximando, vi que era o mesmo macaco. Eu estava caminhando pela rua em uma cidade completamente diferente, a centenas de quilômetros do lugar onde nasci, e ainda assim, ali estava.

Qual dessas histórias assustou você? Você já experimentou uma “falha na matrix”? Compartilhe suas histórias conosco!

Continuar lendo

Posts relacionados