Você Sabia?

11 histórias sofisticadas que só poderiam acontecer com estudantes

Os anos estudantis são um tempo maravilhoso preenchido com eventos alegres e incríveis. Primeiro amor, grandes festas, as belezas de viver em um dormitório. E então há a eterna falta de dinheiro, noites sem dormir sobre dissertações e professores desagradáveis. Coletamos 11 histórias encantadoras que comprovam que, embora os anos de estudantes não sejam os mais fáceis, eles ainda são um período inesquecível na vida de uma pessoa.

  • Em uma de nossas bebedeiras de estudantes, minha colega de grupo ficou irritado com a atenção de um sujeito estranho do nosso curso. Ela me pediu para fingir que ela era minha namorada. Era algo como: “Sente-se comigo por meia hora, e ele sairá”. Eu fiz isso. Ela beijou minha bochecha. Então, um dia a escoltei de nossa universidade para a ponto de ônibus. Aquele cara ainda a estava incomodando. Eu o avisei para parar de irritar “minha namorada”. Tudo isso para ajudar minha colega de grupo. Nós éramos bons em fingir ser um casal. Para resumir a história, ela recentemente deu à luz o nosso segundo filho. Eu definitivamente exagerei na ajuda em algum momento…
  • Carrego minhas fotos para o Instagram uma vez por ano, apenas para lembrar aos meus pais como sou. Eu sou um estudante de medicina.
  • Eu estava a caminho de casa em um metrô lotado, tentando o meu melhor não adormecer em uma posição em pé. Em frente a mim, sentou-se uma senhora simpática que estava lendo alguma coisa. Eventualmente, adormeci. O trem de repente parou, e eu caí sobre essa senhora. Claro, eu comecei imediatamente a me desculpar, mas as pessoas nas proximidades começaram a me chamar de grosseiro. Finalmente, a senhora disse: “Por que vocês repreendem esse menino? Vocês não conseguem ver que é estudante? Ele provavelmente está com fome”. Então ela se dirigiu a mim com: “Não escute eles. Você não fez nada de errado”. Com essas palavras, ela tirou um doce da bolsa e me deu.
  • Houve épocas em que, como estudante, eu estava alugando um apartamento. Eu arrumei um gato de rua, mas eu não tinha comida para ela porque eu não tinha dinheiro. Quando nós comíamos bolinhos, eu lhe dava toda a carne do recheio e comia apenas a massa. Agora ela me ama muito!

  • Na minha universidade, havia um professor de química chamado Copper Smith. Um aluno não participava de suas palestras. E quando ele apareceu para a prova dele, ele perguntou a seus amigos o nome do professor. Eles decidiram brincar com ele e disseram que seu nome era Copper Tin (‘cobre estanho’). Esse cara teve que fazer a prova mais uma vez.
  • Meu tio é professor em uma universidade. Ele me pediu para encomendar uma caneta cuja tinta desaparece algum tempo depois de escrever. Ontem chegou. Hoje, meu tio veio visitar-nos satisfeito, vangloriando-se: “Você lembra que eu tinha um grupo de alunos que não gostava muito? Hoje eu escrevi seus resultados da prova com esta caneta!”. Pobres estudantes.
  • Uma vez, esqueci minha bolsa na parada final do bonde. Quando percebi, fiquei muito decepcionado porque meu dinheiro, chaves, notas e outras coisas estavam nessa bolsa. Preenchi um formulário sobre a perda na sede, e um velho condutor começou a me perguntar sobre o conteúdo da minha bolsa. Eu mencionei todas as coisas, mas ele disse: “Não vou te dar a bolsa porque você não mencionou tudo. Qual é a coisa mais importante para um aluno?”. Comecei a chorar e ele começou a rir, dando a minha bolsa com a palavra “Sanduíches!”. 

  • Ser estudante significa fechar os olhos no cabeleireiro para protegê-los dos cabelos que caem… e acabar adormecendo.
  • Eu me formei na universidade há 2 anos. Ao preparar meu trabalho de tese, percebi que ninguém o lê COMPLETAMENTE. Às vezes, até o aluno não faz isso. Aqui está uma citação de uma tese aceita e assinada: “Um parâmetro para avaliar o efeito da gravidade e o comprimento da lã de mamute no débito de um poço de petróleo foi obtido”.
  • Uma vez, eu estava bebendo com companhias desconhecidas. Eles pareciam típicos pitboys. Quando botaram música, fiquei chocado. Acendemos um fogo ouvindo Vivaldi, colocamos a mesa desfrutando das árias de Fígaro e cantando canções folk a cappella. Acabou que eles eram estudantes do Conservatório. Eles eram extremamente talentosos, mas bebiam muito.
  • Eu me inscrevi em um instituto em Moscou. Dois dias antes do início das aulas, mudei para o dormitório. No primeiro dia, comprei dois pedaços de presunto e decidi fritá-los. Eu estava morando no 8º andar, e as cozinhas estavam nos pisos 5 e 11. Peguei minha frigideira e fui ao 5º andar. Não havia ninguém na cozinha. Liguei o fogão e comecei a cozinhar. Quando o presunto estava bem frito de um lado, percebi que não tinha nada para virá-lo. Então eu deixei minha comida no fogão e fui ao meu quarto pegar um garfo. Três minutos depois, voltei para a cozinha, abri a panela e descobri que havia apenas um pedaço sobrando!

Quais eventos memoráveis ​​você teve durante seus anos de estudantes? Por favor, compartilhe-os na seção de comentários abaixo!

Continuar lendo

Posts relacionados