Você Sabia?

12 histórias bizarras de colegas de quarto totalmente sem noção

Você postou o anúncio buscando um novo colega de quarto. Não há como voltar atrás. Do outro lado do sofá até a prateleira no armário de remédios, vocês estão presos à proximidade. Diga adeus à privacidade completa. Deixe a onda de agressão passiva, simples nojo e flagrante terror tomar conta de sua casa comunitária. Vamos ser sinceros, ter colegas de quarto é um saco. Na melhor das hipóteses, você mora com um ou dois melhores amigos e depois lentamente passam a criticar um ao outro, mesmo que apenas internamente, por algo tão mesquinho quanto papel higiênico. Na pior das hipóteses, você vive como estes usuários do Reddit que compartilharam suas histórias de tragédia.

1. As coisas vão do normal ao totalmente fora de controle

“Um dos meus colegas de quarto não falava a mesma língua que eu. Estou relaxando na área comum, lendo, e esse colega de quarto começa a cozinhar algo no fogão. De repente, ele começa a entrar em pânico e gritar em seu idioma.”

12 histórias bizarras de colegas de quarto totalmente sem noção

“Eu ouço panelas batendo e legumes sendo cortados furiosamente por SEIS horas. Gritava, cortava, gritava, cortava. Finalmente, ele sai da cozinha com uma tigela pequena de sopa. Mais tarde naquela noite, saio pela porta dos fundos e há uma mistura de sopa de carne espalhada por todo o quintal.”

2. Antes de se mudar, é uma boa ideia entender o conceito de higiene de seu colega de quarto em potencial

“Uma vez encontrei meu colega de quarto deitado no chão da cozinha. Perguntei se ele estava bem, porque pensei que talvez ele tivesse escorregado, mas ele disse que não, só queria se sujar antes de tomar um banho.”

12 histórias bizarras de colegas de quarto totalmente sem noção

3. Algumas pessoas têm ideias diferentes sobre o que constitui uma cama

“Saí por volta da 1h da manhã para ir ao banheiro e ouvi um barulho estranho na cozinha. Entrei e encontrei minha colega de quarto dormindo em nossa pia.”

12 histórias bizarras de colegas de quarto totalmente sem noção

4. Cortar grama não conta como o tempo de serviço, Carlos

“Eu tinha um colega de quarto que se gabava para as pessoas pelo telefone de que ele estava no exército. Uma conversa seria mais ou menos assim: ‘Sim, cara, juro por Deus, a gente voou por sobre a selva e emboscamos uns 50 inimigos’. ”

“Ele também costumava alugar roupas militares para publicar fotos no Facebook. Quando ele voltou para casa, seus amigos fizeram uma festa de boas-vindas em sua cidade natal, como se ele estivesse realmente no exército. ”

5. Se esse cara fizesse uma ligação para a MTV, seu colega de quarto seria a próxima estrela de Catfish

“Nós compartilhávamos um computador. Me deparei com uma janela de bate-papo que ele deixou aberta, revelando uma longa e explícita sessão de conversa em que meu colega de quarto estava fingindo ser uma garota japonesa sendo bem ousada com seu ex-colega de quarto.”

“Ele alegou que era para se vingar de uma questão sobre o depósito caução. Ele planejava imprimir as sessões de bate-papo e enviá-las à mãe do rapaz para provocar todo tipo de treta.”

6. Faça o que fizer, não compartilhe um canudo com sua colega de quarto

“Ela tinha essa xícara cheia de… líquido… ao lado da cama. Quando chegava a hora de escovar os dentes, ela apenas tirava a escova do copo, escovava os dentes, cuspia no copo e largava a escova lá dentro.”

7. Nesse caso, ninguém nunca pedirá a receita

“Eu tinha um colega de quarto que começou a comer alimentos puramente para fins nutricionais, sem nenhuma consideração pelo sabor ou aparência. Então eu abro a geladeira para encontrar todos os Tupperware cheios com essa ‘comida’ nojenta que ele fez.”

12 histórias bizarras de colegas de quarto totalmente sem noção

“Essa ‘comida’ misturava legumes congelados, aveia, ovos e outras coisas que ele aquecia em uma panela grande. Nem precisa dizer que ele não durou muito nessa dieta e acabou jogando a maior parte fora.”

8. Ferver água? Feito. Adicionar um ovo? Peraí

“Quando eu morava com ele, meu colega de quarto decidiu ferver um ovo, depois decidiu sair para beber no meio da fervura. Voltei para minha casa e encontrei uma panela com um ovo em chamas no fundo.”

9. Sanduíches podem salvar ou destruir o relacionamento com um colega de quarto, como esses dois descobriram

“Uma vez eu fiz o sanduíche mais épico do mundo para mim e meu amigo em um dia de bebedeira. Nós dois decidimos que guardaríamos para a gente quando ficássemos sóbrios pela manhã.”

12 histórias bizarras de colegas de quarto totalmente sem noção

“Eles eram como megassanduíches com tudo o que você tinha direito neles. Eu acordei muito a fim de comer. Desci as escadas onde meu amigo desmaiou, mas ele estava com meu sanduíche no colo, todo comido, tirando uma mordida.”

“Eu o acordei e disse algo como ‘Qual foi, cara?’. Ele nem se lembrava de comê-lo. Decidimos que eu ia comer o sanduíche dele. Quando abri o papel-alumínio – estava o controle remoto! O cara era sonâmbulo e comeu os dois sanduíches.

10. Ué, os peixes também comem

“Uma das minhas colegas de quarto jogava comida no vaso sanitário – uma vez eu a vi dando descarga num monte de espaguete e, outra vez, num caroço de maçã. Acho que ela pensava que era isso que você fazia com comida inacabada”.

11. Não era isso que George Foreman pretendia

“Tínhamos um cara que basicamente passava todo o tempo em nossa casa, então ele era considerado um colega de quarto. Uma vez cheguei em casa às 7 horas da manhã e o vi parado em frente ao nosso George Foreman Grill, mergulhando pão na histórica vasilha de gordura que não era limpa há anos. ”

12. Quem não gostaria que o apartamento parecesse um festival?

“Uma vez voltei da aula para ver uma corda saindo de um quarto, passando pela sala comum, até o outro. Minha colega de quarto botou a cabeça para fora e disse que esperava que eu não me importasse. ‘Se importar com o quê?’ Ela amarrou uma ponta de um slack line ao poste da minha cama e a outra na dela, e estava tentando se equilibrar na corda no nosso dormitório. Não deu certo. As camas foram puxadas uma de encontro à outra.”

 

Via Boredom Therapy

Continuar lendo

Posts relacionados