- Eu estava indo para casa de ônibus quando percebi que um homem estranho estava olhando para mim. Eu pensei com raiva: “Por que você está me olhando? Você realmente acha que você é o único que pode ler mentes?”. Ele se encolheu e saltou correndo na próxima parada.
- Eu estava em casa sozinho e decidi tomar banho. A porta estava fechada. Havia um vão na parte inferior da porta. De repente, notei os pés de alguém atrás da porta. Comecei a derramar água tentando pensar no que fazer. Eu decidi não sair. E exatamente naquele momento, alguém bateu na porta. Eu gritei, “John, é você? Lave suas mãos na cozinha. Minha mãe virá para casa. Me dê 20 minutos. Estou quase terminando”. Os pés desapareceram. Eu estava sentada no banheiro por 5 horas antes de meu marido chegar em casa. Parecia que a porta estava trancada do lado de fora, então era impossível abri-la por dentro.
- Eu costumava ter azar, e minha namorada tinha muita sorte. Ela teve muita sorte em tudo: ganhou prêmios, encontrou coisas perdidas, e assim por diante. Uma vez eu estava de pé e culpando minha má sorte quando ela veio até mim, me beijou e disse: “Eu dou a metade da minha sorte!”. Ontem eu encontrei $ 20 dólares, e meu chefe não percebeu que eu estava atrasado. Ela é uma bruxa?
- Eu gostava de ocultismo, eu sempre tentava encontrar livros raros, e eu até tinha uma sala especial só com coisas ocultistas. Uma vez comprei um livro muito antigo e precioso e cheguei em casa. Mais tarde naquela noite, coisas estranhas começaram a acontecer. Livros estavam caindo das prateleiras, meu gato estava chiando, e as portas estavam batendo. Um corvo batendo ruidosamente na minha janela foi a última gota. Gostaria que você tivesse visto isso: um homem maduro com um gato sob o braço correndo para fora de casa e xingando. Eu me livrei desse livro.
- Uma vez chovia à noite. Minha namorada e eu dormíamos quando de repente ela me acordou e pediu para ir à sala de estar. Nós fomos lá. Dois minutos depois, um pedaço de teto caiu no meu lado da cama.
- Acabei todas as tarefas domésticas e fui dar uma volta com minha filha. Passamos algum tempo no parquinho. Eu decidi ir a uma grande loja que estava a 40 minutos de distância. Nós tínhamos caminhado por 10 minutos quando um estranho apareceu e disse: “Desligue o forno, sua idiota”. Eu fiquei gelada e percebi que eu tinha deixado o frango no forno. Corri para casa, olhando para trás e tremendo. Esse estranho pegou um ônibus e desapareceu.
- Era uma noite muito escura. Estávamos viajando para outra cidade de carro. Eu estava tão cansado que adormeci. Quando alguém bateu na janela do carro 3 vezes, não consegui nem entender onde eu estava e o que estava acontecendo. Olhei pela janela e lembrei que estávamos viajando: a estrada era reta e meu marido estava dirigindo. Eu me virei para ele e percebi que ele estava dormindo também. “Jaaames!”. Ele pisou nos freios.
- Aluguei um apartamento. Às vezes percebia que alguém estava andando nos quartos e chamando meu nome. Era realmente assustador. Uma noite, cheguei um pouco bêbado e de repente vi a silhueta de um enorme homem. Eu queria tanto dormir que eu apenas joguei meus sapatos para ele e disse: “Por favor, não esta noite. Eu estou bêbado. Eu quero dormir”. Eu não vi algo paranormal novamente. O fantasma provavelmente ficou atordoado por minha impudência e destemor.
- Muitas pessoas dizem que têm boa intuição, mas minha mãe é um caso muito especial. Ela pode acordar 2 minutos antes de receber uma mensagem do meu pai informando que está prestes a pousar. Ela pode mencionar uma pessoa que ela não viu há séculos, e então ela a liga nesse mesmo dia. E quando tive um acidente, ela me ligou no minuto seguinte e perguntou se tudo estava bem. Infelizmente, não herdei seu talento.
- Eu estava trabalhando no computador com outros três colegas na sala. Trabalhadores da construção civil estavam construindo mais um andar acima de nós. De repente, alguém me bateu no meu ombro e fiquei com frio. Eu me virei, mas ninguém estava atrás de mim. Eu pensei que eu só precisava descansar. Fui pegar um copo de água, e no próximo momento o teto caiu na minha mesa. Ninguém foi ferido.
- Minha irmã estava muito deprimida. Eu estava ausente, e ela decidiu suicidar-se. Ela foi para o telhado e, antes de seu último passo, ela respondeu a um telefonema. De mim. Ela ouviu minha voz, mas eu estava falando com outra pessoa. Eu disse como sentia falta de casa e da minha irmã. Essa chamada repentina salvou sua vida, e ela voltou para o quarto dela. É um mistério para mim porque meu iPhone deu pau naquele exato momento e ligou para ela.
- Na noite anterior à minha primeiro prova, minha mãe me recomendou lembrar um número que eu veria no meu sonho porque seria o número do meu cartão de prova. Acordei muito cedo e não consegui lembrar meu sonho. Eu adormeci novamente e vi um cartão de prova sob o número 18. Como resultado, peguei o 18º cartão de prova durante o meu primeiro exame, peguei o 18º cartão de prova no meu segundo exame e peguei o… 9º no último exame. Eu pensei: “Droga, não funcionou!”. Mas parece que nossa professora apenas misturou todos os cartões de exame para evitar trapaças, e o 9º cartão era o 18! Foi só sorte minha ou não?
Você também tem essas histórias? Algo que você não pode explicar? Compartilhe sua experiência nos comentários!