Você Sabia?

12 histórias sobre surpresas que a vida nos dá de tempos em tempos

A vida está cheia de surpresas, e algumas delas podem servir como material excelente para um livro ou filme fascinante. As histórias de recursos populares como Pikabu e Overheard são uma forte prova desse fato. Oferecemos uma nova coleção de revelações na internet e espera que elas o confortem se o seu dia não tenha sido tão bom.
  • Isto foi o que minha mãe me contou. Sua amiga tem um filho que atualmente está estudando na China, e, como muitos outros alunos, ele tem um emprego meio-período. Você consegue adivinhar o tipo de trabalho que é? Por favor, rufem os tambores! Os requisitos são os seguintes: venha a um novo café ou bar à noite, coma a comida (por conta do dono) e beba – tudo de graça. Mas o principal requisito é se divertir, dançar e mostrar a todos por perto que você realmente gosta desse lugar. O pagamento é de cerca de US$ 25 por noite… e ele é estrangeiro. UM ESTRANGEIRO! O fato é que, na China, o status de um lugar aumenta muito se for visitado por estrangeiros. É por isso que os proprietários de restaurantes recém-inaugurados usam esse truque e os estrangeiros se divertem comendo, bebendo, se divertindo e ganhando dinheiro pra isso!

 

  • Há uma pequena loja perto da minha casa, e muitas vezes eu a visito no meu caminho voltando do trabalho. Todos os vendedores já me conhecem. Eu também trabalho em vendas – um rato de escritório, em outras palavras. Nos fins de semana, às vezes tenho trabalho extra instalando janelas de PVC. E, muitas vezes, depois de um árduo dia de trabalho, vou lá comprar uma cerveja. Isso já acontece há 4 anos. Ontem tive outro trabalho de instalação difícil, depois disso visitei a loja. O caixa não tinha troco, e ficou decidido que eu ia ficar devendo à loja algum dinheiro. À noite, alguns amigos meus vieram visitar-me, e fui novamente a essa loja. Quando eu estava pagando na mesa da caixa, ela disse: “O valor total é tanto, e você também pode pagar por seu irmão alcoólatra”. Eu perguntei de que irmão estava falando. Descobri que existem 2 “irmãos gêmeos” na minha família: o primeiro é um cavalheiro de terno que sempre compra frutas e iogurte, o segundo é um bêbado alcoólatra que sempre compra bebida. 

 

  • Uma vez eu dormi demais. Eu estava correndo pelo meu apartamento preocupado porque não há nada mais assustador para mim do que me atrasar para o trabalho. Liguei para um táxi, coloquei um vestido, coloquei todas as coisas necessárias na minha bolsa, fechei-a sem nem olhar para dentro, peguei minha carteira e acabei. Não demorou muito para chegar ao trabalho porque eu estava apressando o motorista em todos os semáforos. Finalmente, eu estava no escritório. Eba! Quando abri minha bolsa, eu vi os dois olhos amarelos e assustados do meu gato olhando para mim. Ela parecia estar tão chocada quanto eu.

  • Meu marido e eu brincamos. Chegando em casa, ele pergunta em uma voz alta e brincalhona: “Onde ele está?” (referindo-se a um amante). Uma vez durante a minha pausa para o almoço, invadi nosso apartamento gritando: “Onde ela está?”. No banheiro, vi uma mulher – a líder da nossa comunidade – que veio selar os medidores de fluxo de água. Ela corou e rapidamente se retirou com as palavras: “Eu vou embora. Deixe o seu marido explicar tudo para você. “

 

  • Outro dia, um faz-tudo estava instalando minha nova porta da frente. A seguinte conversa aconteceu entre nós.
    Faz-tudo: sua porta anterior era muito fraca. Não teria demorado muito para quebrar as fechaduras.
    Eu: E quanto a esta?
    Faz-tudo: este é boa. Levará um pouco mais de tempo para quebrar.

  • Ao adormecer, meu braço estava caindo do sofá. Senti meu gato tocá-lo com sua pata e começar a me lamber com a língua (ele faz isso às vezes). Eu me virei para o outro lado e vi meu gato de verdade dormindo pacificamente perto dos meus pés! De repente, acordei e olhei debaixo do sofá… onde outro gato estava sentado. Ele provavelmente subiu as plantas e entrou no apartamento. Meu medo de infância de ter um monstro debaixo da cama se realizou.

 

  • Eu estava em casa sozinho. Era depois das 2h da manhã, eu estava assistindo um filme de terror onde o herói principal estava andando por uma caverna com uma tocha e tentando ver algo na escuridão. A música estava bombando. Eu estava tentando ver algo junto com ele segurando o tablet perto do meu rosto. A orquestra estava tocando no seu auge, e já era hora do momento horrível! Mais dois segundos para esperar, e foi quando vi um enorme rosto assustador olhando para mim das profundezas da caverna. Era o meu rosto.

  • Era verão. Minha esposa estava em seu sétimo mês de gravidez. Decidimos ir a um café e passear no ar fresco. Como me atrasei um pouco no trabalho, ela chegou no café antes de mim, sentou-se em uma mesa e fez um pedido. E o seguinte diálogo aconteceu de acordo com as palavras da minha esposa:
    “Eu estava sentada pacificamente à mesa (devo dizer que a mesa estava bem alta e que estava escondendo a barriga) quando um jovem veio até mim.
    – Posso saber seu nome, por favor?
    – Glenda.
    – Você está esperando por alguém?
    – Sim, uma menina, há 7 meses.
    Respondi automaticamente sem pensar. Quando percebi o que acabei de dizer, olhei para o cara e vi um completo ar de mal-entendido em seu rosto”.

 

  • Quando eu estava na 3ª série, um dos meus colegas de classe me chamou e disse que não podia ir à escola porque a neve havia caído do telhado e quebrado o toldo, que caiu na porta da frente e a última ficou trancada. Seus pais partiram para o trabalho através de uma janela, mas ele tinha que ficar em casa porque a janela não podia ser trancada do lado de fora. Nossa professora deu-lhe notas ruins em todas as matérias naquele dia por causa desse pretexto tão estúpido para não ir à escola. No dia seguinte, seus pais vieram à escola e apresentaram fotos de um amontoado de gelo de 3 m de largura e um toldo completamente quebrado.

  • Minha neta de 5 anos me chamou e disse: “Vovô, sinto tanto a sua falta. Quando você virá? Há um lindo bordo perto de nossa casa. Eu vou levá-lo lá”. Quando tive três dias de folga em seguida, eu decidi ir visitá-la e ver aquele belo bordo. O distrito onde minha filha vive nunca teve árvores de bordo. Então eu fui, e minha neta me levou para este bordo. Ela me fez gastar US$ 90 lá porque “Bordo” era o nome de uma loja. 

 

  • Tenho alguns problemas ao conhecer novas garotas. Eu sou bonito, e tenho um bom senso de humor, mas não consigo construir uma boa conversa. Eu decidi criar uma conta falsa e fingir ser uma garota para que os meninos começassem a escrever para mim e eu entender como me comunicar. Eu adicionei a foto da minha amiga porque ela não está registrada em nenhuma plataforma de mídia social. Os resultados obtidos: quatro caras usaram frases típicas, seis escreveram que me queriam, e mais dois me enviaram fotos íntimas. Legal!

  • Minha mãe trabalha em uma maternidade há muitos anos. E minha tia também. Elas têm muitas histórias, mas esta é verdadeiramente notável. Uma vez uma mulher com 48 anos chegou com sua filha de 19 anos e o marido. Diagnóstico – ela estava em trabalho de parto. A mulher continuava dizendo com olhos redondos: “É um erro. Eu sou infértil”. Ela deu à luz um menino. A filha está feliz, o marido está feliz e todos estão chorando. A mulher contou sua história: “Eu sou infértil desde os 20. Não há chances. Sempre fui uma mulher grande e alta. Meu marido e eu adotamos uma menina. Nós já estávamos pensando em seu casamento e nossa aposentadoria”. A mulher pensou que os processos fisiológicos que aconteciam em seu corpo eram devido à menopausa. E ela perdeu 15 kg repentinamente. Isso a deixou incrivelmente feliz. Ela renovou seu guarda-roupa e fez um novo penteado. Mas de repente sentiu-se mal e pensou que estava morrendo. Chamaram a ambulância. O parto correu bem. Anos depois, sua filha também teve um bebê. A mãe esperou ansiosamente em casa com o pequeno tio do novo bebê.

Com que surpresas a vida te presenteou? Por favor, conte-nos nos comentários!

Continuar lendo

Posts relacionados