Você Sabia?

12 princípios da educação real que os pais precisam conhecer

De acordo com as lições dos contos de fadas, crianças reais dormem em colchões de seda, comem em pratos de ouro e passam o dia todo brincando e se divertindo. Nós decidimos checar como os mais famosos príncipe e princesa – George e Charlotte, os filhos do duque e da duquesa de Cambridge – são criados.

Spoiler: Eles mesmos limpam o próprio quarto.

 12. Um título não é motivo para um estilo de vida ocioso.

Na família do duque e da duquesa de Cambridge tem apenas uma babá para ajudá-los com as crianças. Todas as tarefas relacionadas a alimentar, dar banho e passear com as crianças são feitas pelos pais. Além disso, William vai trabalhar como piloto de helicóptero em emergências médicas e as crianças estão cientes disso.

 

11. Respeitar o trabalho do outro.

Os netos da Rainha Elizabeth entendem desde cedo que o trabalho de qualquer pessoa deve ser valorizado, não importa se for a mãe preparando o jantar ou a empregada limpando a casa. Esse é o motivo de George e Charlotte saberem que não podem negar suas refeições e que eles precisam juntar suas roupas espalhadas sozinhos.

10. Família é a prioridade número um.

Mesmo hoje, o pequeno George, com 4 anos de idade, cuida de sua irmã mais nova e a duquesa diz que eles devem ser melhores amigos. Apesar da pouca idade, as crianças sabem a história de suas famílias e sempre visitam o túmulo de sua avó, a princesa Daiana. Kate e William também tentam passar a maior parte do tempo possível com as crianças. George, por exemplo, gosta de conversar sobre qualquer coisa com seu pai, e Charlotte gosta de cozinhar com a sua mãe. Na hora do jantar, as crianças se sentam junto com os adultos, apesar das tradições.

 

9. Todos têm o direito de expressar seus pensamentos e sentimentos livremente.

Apesar da tradição de uma criação restrita na família real, Kate e William desenvolvem ativamente a inteligência emocional de seus filhos. “Vendo crianças se comunicando umas com as outras na escola, eu entendo que vivemos um tempo totalmente diferente. Nós estamos sendo substituídos pelas gerações que não têm medo de declarar aquilo que realmente lhes preocupa”, diz príncipe William.

Ler livros é uma das atividades preferidas do príncipe George e da princesa Charlotte. Kate geralmente oferece às crianças visitas a exposições e museus. O museu preferido deles é o Museu de História Natural de Londres. “As crianças gostam bastante de vir aqui. E, acredite, não é apenas por causa dos dinossauros”, disse a duquesa.

 

7. É preciso amar esportes.

O duque e a duquesa são conhecidos pelo amor aos esportes. Kate é apaixonada por hockey e William gosta de jogar futebol, basquete e polo. Príncipe George e a Princesa Charlotte não demonstram nenhum interesse excepcional por esportes no momento, mas seus pais estão certos de que vão seguir seus passos no futuro.

6. Eles devem ter boas maneiras e demonstrar etiqueta em público.

As crianças estão cientes do castigo em caso de mau-comportamento em eventos e lugares públicos. Existem regras estritas de comportamento, mesmo para crianças reais. Se os pequenos forem muito custosos, eles ficarão em casa durante uma ocasião oficial.

 

5. Você pode relaxar em casa.

“Eles não quebraram nenhum osso ainda, mas eles sempre tentam fazer isso. George sempre corre pela casa, puxando coisas e pulando. Por favor, diga-me que um dia isso ficará mais fácil”, diz príncipe William.

 

4. Punição física está completamente excluída.

Não importa quão mau tenha sido o comportamento das crianças, o duque e a duquesa de Cambridge nunca usam castigos físicos. Os pais têm seus próprios métodos de influenciar os filhos. Se George faz birra, sua mãe instantaneamente encontra uma maneira de distrair sua atenção, por exemplo, cantando. Às vezes, ela mesma se joga no chão e começa a espernear. Geralmente, funciona e as crianças se acalmam.

 

3. Tablets e computadores são brinquedos para adultos.

George e Charlotte gastam muito tempo andando de bicicleta e pulando por aí. Eles são altamente restritos a usar dispositivos eletrônicos. Kate e William acreditam que esses brinquedos são mais adequados para idades mais velhas, enquanto bolas, pular corda e brincadeiras ao ar livre são a melhor ajuda para desenvolver a fantasia e a imaginação.

 

2. “Sim” para desenhos animados.

Assistir TV é permitido na família. No entanto, tem a hora certa para isso. As crianças reais já têm seus desenhos favoritos; Charlotte sempre pede pela Peppa Pig e George adora O Bombeiro Sam.

 

1. Consumo consciente como modo de vida.

Kate e William são consumidores conscientes.

Isso é está expresso na sua recusa por novos itens da moda. Com frequência, é possível ver príncipe George ou a princesa Charlotte usando roupas que foram de seus pais ou mesmo da infância de seus tios.

Se é preciso comprar algo novo, a duquesa escolhe por marcas democráticas, ignorando modelos de luxo.

Continuar lendo

Posts relacionados