- Minha avó me ligou ontem e se queixou de que meu avô tinha saído há muito tempo e ainda não estava em casa. Ela me pediu para ir buscá-lo. Eu disse: “Tudo bem, tudo bem, eu vou” enquanto olhava para o meu avô, que estava na minha casa fazendo um retrato para minha avó. As bodas deles eram na quinta-feira seguinte.
“Minha avó de 84 anos pediu desculpas por ter que usar sua camisola na nossa frente. Eu disse que não era problema e que realmente parecia muito confortável, então ela imediatamente ofereceu uma para mim. Não dava para eu rejeitar esse generoso presente…”.
- Eu tenho uma filha de 14 anos. Ela está namorando um garoto de 14 anos também. Ele é muito educado, um cara legal. Todo domingo, ele vem à nosso casa… e minha filha e ele passam o dia inteiro no quarto. Não quero incomodá-los, mas um domingo pensei: “Vivemos no século XXI. As crianças estão crescendo mais rápido hoje em dia. E se eles estiverem fazendo seus próprios filhos lá?!”. Então, eu corri para o quarto dela, abri a porta, a lâmpada estava esmaecida, eu ouvi eles falando. Eu entro no quarto com cara de “Peguei vocês!”, e você sabe o que eu vejo? Minha filha sentada na poltrona, tricotando um lenço e o menino deitado no sofá e lendo alto. A única coisa que eu pude dizer foi: “Vocês gostariam de um chá?…”.
- Eu fui a uma loja para comprar botas de inverno para mim. Ao meu lado, havia um pai com um filho pequeno experimentando sapatos.
Pai: “Você gosta desses, certo? Eles são suficientemente confortáveis? “
Filho: “Sim, eles são incríveis”.
Pai, ajudando a colocar o segundo sapato: “O preço parece bom, vamos levar estes”.
Filho, chocado: “O quê? É isso? Esta é a última loja que precisamos visitar? Paaai, posso fazer compras só com você a partir de agora?”
- Trabalhei como entregador em uma loja online. É um bom trabalho, há muitos clientes, mas não é o questão aqui. Minha filha teve uma aula no jardim de infância em que cada criança foi questionada sobre o que os pais faziam para viver. E minha filha respondeu alegremente: “Meu pai dá às pessoas umas sacolas. As pessoas ficam felizes em receber as sacolas e o pagam por isso. P.S.: os professores do jardim de infância decidiram descobrir o que “sacos de felicidade” eram aqueles que eu vendia.
“Talvez eu precise conversar com minha filha, mas não sei nem o que eu diria”.
- Este ano, as escolas fizeram vestir uniformes obrigatório, e as meninas tinham que usar um vestido preto com um avental. Meus pais e eu estávamos de férias quando aconteceu, e quando voltamos, todos os vestidos já estavam esgotados. Então, agora estou vestindo um uniforme de um sex-shop.
- Quando minha esposa estava grávida, ela me acordou uma vez no meio da noite para levá-la para cheirar trilhos. Eu tive de fazer isto.
- Minha filha (4 anos e 9 meses de idade)
– Mãe, vamos arranjar muitos peixes pequenos!
– Mary, temos dois gatos! Eles vão pegar todos os peixes e comê-los imediatamente!
– Ah, tudo bem… Vamos arranjar alguns pássaros, então!
– Nossos gatos também podem comer pássaros.
– Ok… Vamos arranjar um ganso, pelo menos! Eles não podem comê-lo! Nós mesmos podemos comer ele.
- Meu filho tem 4 anos de idade. Ele não falava e usava apenas gestos para se comunicar com a gente. Os médicos não sabiam o motivo porque todos os testes que eles faziam mostraram que ele estava perfeitamente bem. De qualquer forma, ele começou a falar mais tarde, e suas primeiras palavras foram: “SAI FORA”.
- Meu pai roubou um sabonete do banheiro na minha faculdade dizendo: “Este lugar tem que ser útil pelo menos dessa maneira”.
“Ok, então meu pai acabou de comprar um pau de selfie e esta é a primeira coisa que ele me manda”.
- Eu não sei se você sabe, mas quando uma mulher fica grávida, ela precisa ser examinada não só por seu ginecologista, mas também por outros especialistas. Então, depois de concluir essa tarefa, dei uma olhada em todas as conclusões dos outros médicos. Meu marido e eu estávamos jantando com meus pais e ele me perguntou sobre os meus resultados:
– Então, você está bem?
– O oftalmologista disse que eu tenho um olho preguiçoso, e o otorrinolaringologista concluiu que meu nariz está torto. E, claro, tenho escoliose.
Meu marido, chocado:
– Por que você não me disse antes do casamento?
Minha mãe reagiu:
– Quando ela estava morando conosco, ela estava bem. Acho que aconteceu depois do casamento.
- Minha esposa ficou doente. Ela tinha uma febre muito grave, tão grave, na verdade, que mal podia falar. Minha filha de quatro anos não tinha visto seus pais doentes antes. Então, ela tentou levantar a mãe e não conseguiu.
Ela vem até mim e diz:
– Papai, descobri que não está fingindo. É hora de conseguir uma nova mãe.
Eu dei a ela a triste notícia de que teríamos que continuar vivendo com a mamãe atual. Só precisaríamos consertá-la um pouco.
“Pedi um enfeite de foto de família personalizado. Recebi um com uma família asiática aleatória e pinguins adicionados por Photoshop. Nem fiquei bravo”.
- Minha mãe é muito rigorosa. Na minha infância, eu costumava ir ao jardim de infância. Lembro-me de que era segunda-feira e não queria ir para lá. Ela me disse que, se eu fosse lá por apenas cinco dias, ela me daria DOIS DIAS INTEIROS DE FOLGA. Fiquei feliz por ter conseguido um bom negócio e fui ao jardim de infância.
- Minha filha tem quatro anos de idade. Eu estava buscando ela no jardim de infância.
– Papai, brincamos de princesas hoje. Eu era a Elsa.
Eu quis fazer uma piada:
– É aquela com cabelo vermelho que a mãe é um urso?
– NÃO!
– A que vivia com um monstro em um castelo?
– NÃO!
Ela colocou as mãos nos quadris e disse nervosa:
– É isso, papai! Quando chegarmos em casa hoje, vamos aprender tudo sobre princesas!
- Meu pai me criou como um homem de verdade! Consigo consertar a máquina de lavar roupa, pendurar algo na parede, consertar um carro. Eu tenho minha própria caixa de ferramentas. Ajudo os fracos e os necessitados. O único problema é que meu marido não gosta… Afinal, eu também sou mãe e esposa.
- Meu marido fala dormindo de vez em quando. Quando eu pergunto a ele, ele costuma falar coisas sem sentido. Então, eu pensei que seria ótimo me divertir. Eu fiz algumas perguntas como “Querido, você me ama?”. E recebi “Sim, eu te amo”.
Então, na próxima vez, tivemos essa conversa:
– John, quem você ama?
– Plástico.
– Que plástico?
– Poliestireno extrudado.
P.S.: Isso é o que acontece com alguém que tem feito remodelagens há muito tempo.
- Eu vi um bigode falso no carro da minha irmã. Ela disse calmamente que o colocava quando dirigia às vezes. Deus, eu tenho uma vida tão chata!
“Minha barriga de grávida ajudou-me neste Halloween. Apresento a você: Nacho Libre Roupa de Gestante”.
- Meu noivo (agora meu marido) no dia do casamento escreveu isso em uma lanterna área: “Leve-a para longe. É a primeira vez que a vejo”.
- Eu não sou uma pessoa sensível. Às vezes, quando eu deixo algo cair no chão, eu simplesmente assopro e o coloco na minha boca. Quando eu tive filhos, eu aprendi a me controlar, mas eu lembro uma vez quando estávamos sentados na cozinha comendo uma torta. Minha filha derruba um pedaço no chão e minha esposa quer pegá-lo. Mas minha filha grita: “Mãe, não toque! É o pedaço do papai agora! “
- Queríamos ter um segundo filho e, em vez disso, tivemos gêmeos. Foi muito difícil com eles. Eles costumavam gritar o dia todo, especialmente à noite. Olha, era extremamente difícil. Então, uma noite conseguimos colocá-los para dormir. Meu marido foi ao banheiro e fiquei com sede. Eu estava sentada em silêncio na cozinha. Ele sai do banheiro e não me vê com as crianças. Ele checa o outro quarto – eu não estou lá. Ele vem à cozinha e não me vê no escuro, volta ao banheiro e também não estou lá. Ele começou a correr ao redor do apartamento e, finalmente, corre para a cozinha, liga a luz e diz: “Eu pensei que você tivesse fugido! Eu estava realmente assustado. Mas, honestamente, eu não fazia ideia…”
“Um benefício de ser uma pessoa pequena é que você pode conduzir sua filha em seu jeep da Barbie quando ela bebeu demais…”
- Estou em uma licença de maternidade e meu marido está trabalhando constantemente. Ele acorda muito cedo e, quando ele volta, geralmente está exausto. Normalmente, acordamos juntos e tomamos café da manhã. Quando acordei esta manhã, não vi meu marido. Eu olhei para o relógio – já eram 10h. Eu estava com raiva de mim mesmo porque dormi demais e não cozinhei para ele. Eu entro na cozinha: a louça estava lavada, tudo está arrumado, a mesa está limpa. Um buquê de flores está na mesa com os meus biscoitos favoritos e um pequeno bilhete: “Seu trabalho de mãe é muito mais importante que o meu. Amo você”. Eu quase chorei.
- Na minha infância, meu pai sempre me buscava no jardim de infância. Mas nunca esquecerei o dia em que um homem que eu não conhecia veio me pegar e a professora disse que era meu pai. Mas não era ele! Eu chorei e implorei que não deixassem que ele me pegasse. Chorei até que ele me levou para o apartamento da minha mãe. Não consegui reconhecer meu pai sem o bigode e a barba por muito tempo…
Claro, todas as famílias são únicas, e temos certeza de que todas têm suas próprias lembranças tocantes sobre alguma situação bonita ou engraçada. Se você também tem alguma história familiar que gostaria de compartilhar, ficaremos muito felizes em lê-la na seção de comentários abaixo!