Você Sabia?

21 incríveis histórias de mestres do flerte sobre primeiros encontros

Um sentimento grande e bonito pode começar com um momento divertido e constrangedor. Mas isso é ainda melhor: vocês terão algo para se lembrar e rir juntos. Encontramos algumas ótimas histórias de primeiros encontros totalmente anti-românticos e gostaríamos de compartilhá-las com você.

  • Esta manhã, comprei uma xícara de café, olhei para ele depois de alguns passos e vi “Me liga” escrito com migalhas de chocolate na espuma. Eu sorri, mas não consegui entender como ligar até beber todo o café. O número estava escrito no fundo da xícara. Esta foi a tentativa de cantada mais fofa que recebi em toda a minha vida.
  • Descendo o elevador com o táxi já esperando lá fora, de repente eu percebi que esqueci de colocar palmilhas nas minhas botas. Eu volto para o 20º andar, muito devagar, achando que eu correria até o meu apartamento para as palmilhas e de volta antes do elevador ter ido embora. Então eu vejo uma garota no meu andar. Peço a ela que me espere por apenas alguns segundos. Ela me dá um sorriso coquete e acena com a cabeça. Eu corro para as palmilhas e ouço fechar as portas do elevador. Pensando por que ela seria tão má, eu volto, e lá ela está me esperando sem o elevador.
  • Lá vai ela pela rua – bonita e elegante. E eu fiquei paralisado de medo, mas tive que falar com ela. Eu me aproximo dela, sorrindo como um idiota e murmurando: “Com licença. Que horas são, por favor?”.
    Ela saca do telefone e me diz. Eu precisava de tudo isso apenas para iniciar uma conversa, e a pergunta principal estava por vir. Finalmente, encontrei coragem e perguntei: “Você acredita em Deus?”.
  • Eu estava indo para casa de ônibus e escutando o rádio. Eles falavam o horóscopo, e quando percebi que não iria ouvir meu signo, decidi saltar um ponto depois. Quando desci do ônibus, um homem veio comigo e perguntou: “Com licença, você também é um aquariano que mora na parada anterior?”.
  • Uma história contada por meu professor. Ele estava indo para casa da universidade e viu algumas meninas, então suas colegas de grupo. Ele decidiu impressioná-las: furtivamente, entrou em uma casa que estava fechada para renovação, subiu a um parapeito no primeiro andar e saltou de cerca de 1,5m pés na calçada logo antes das meninas, mas engatou em uma barra de metal… Como resultado, dois braços fraturados e uma concussão. O lado positivo é que as meninas o levaram e ligaram para uma ambulância e depois o visitaram no hospital. Agora, ele está casado com uma delas há 25 anos.
  • Eu amo o meu pai. Quando eu era criança, ele voltou para casa bêbado, tirou um gatinho de um bolso e disse: “Filho, este é Bonifácio, e ele é todo seu!”. Minha mãe estava com raiva no início, mas depois se conformou. Depois de alguns anos, ele fez o mesmo com um cachorro: “Sonny, este é Rex, e ele é todo seu!”. Mamãe estava com raiva novamente e depois tudo bem. Alguns anos depois, papai chegou com seu colega e sua filha e disse: “Sonny, esta é Sveta. Bem, você entendeu”. Nós já estamos casamos há 3 anos.
  • Um pequeno café. Estou tomando meu café. No balcão, está uma linda garota loira, Lera. Uma pequena fila de clientes, todos tentando impressioná-la com piadas sem graça. Então Andrew entra, um ex-oficial militar. Ele se desculpa, vai direto ao bar, saca uma nota e diz: “Prata!”. Lera olha-o acima e abaixo e lhe dá um maço de Parliament, dizendo: “Isso é um homem: conciso e direto”. Andrew pensa um pouco, olha para Lera e diz: “Às oito!”. Ao que ela responde, sem pensar: “Às nove!”. Para resumir, Andrew estava atrasado, mas feliz na manhã seguinte.
  • Uma vez fui a um museu para matar o tempo. Era muito chato, e eu comecei a tirar selfies. Um guarda muito bonito se aproximou de mim e disse: “Com licença, senhorita, mas não fotografe os objetos de arte”. Pedi desculpas e expliquei que eu só estava tirando uma selfie, ao que ele respondeu: “Eu sei”, e piscou para mim.
  • Eu estava correndo atrás do meu ônibus, tropecei e caí em uma poça. Um homem veio, me ajudou e perguntou: “Você acha que vai chegar mais rápido nadando?”. Foi assim que nos conhecemos.
  • Quando cheguei à minha nova escola, no 9º ano, minha futura esposa já estava lá. Antes de 1º de setembro, ela viu um novo sobrenome na lista e riu disso, dizendo que era estranho e fazendo piadas com seus amigos. Tão ingênua.
  • Uma vez eu flertei com uma barman, uma linda garota loira. Estávamos conversando, e ela me perguntou se eu tinha uma namorada. Eu disse: “Não, mas eu sei como ela seria se tivesse uma. Quer ver uma foto?”. Ela disse: “Sim, claro”. Então eu coloquei meu telefone na câmera frontal e dei-lhe. Quando ela se viu, ela riu e corou.
  • Um cara de quem eu gostava muito me chamou para um restaurante. Eu era estudante então, sem dinheiro e apenas macarrão sem nada para toda refeição por dois anos. Eu pensei em pedir um café se eu tivesse que pagar por mim. Quando recebemos nossos menus, ele disse: “Você está com fome? Peça algo. É por minha conta”. Eu folheei o menu, sorrindo. E então uma gota de minha saliva cai sobre a mesa.
  • Um amigo meu perdeu uma aposta uma vez. Ele tinha que ir a um prédio alto à noite e gritar “Greg!” por 40 minutos. Então ele vem para casa às 2h da manhã e começa a gritar. Alto. Em cerca de 20 minutos, uma luz acende no terceiro andar, uma janela se abre, e uma tigela de água fria cai no nosso rapaz. Uma garota olha pela janela e diz: “Eu pensei que você estava com sede, gritando e tudo, então aqui está um pouco de água”. O cara sorriu e pediu água mais quente ou ele ficaria resfriado. Em alguns minutos , outra tigela de água mais quente cai. Para resumir, eles começaram a se falar eventualmente. Já faz cinco anos, eles estão esperando um segundo filho, e, todos os anos, no dia que se conheceram eles vão para um parque aquático.
  • Quando estudei na faculdade, trabalhei como barman. Uma vez vi um rapaz se aproximando de uma garota e dizendo: “Oi, eu sou Ben, e eu vou comprar drinks até ficar bonito aos seus olhos”. Ela sorriu, então riu. Ele perguntou o que ela gostaria de beber. Ela olhou para ele (e ele era muito bonito), virou-se para mim e disse: “Água, por favor”. Tenho certeza de que passaram uma ótima noite.
  • Como estudante, trabalhei em um shopping local onde conheci uma assistente de loja bonita e solteira. Meus avanços foram muito estranhos. Eu mudava a posição de cada manequim em sua loja todas as noites: uma mão aqui, uma cabeça lá, fazia-os olhar um para o outro etc. Esperava que ela entendesse que estava tentando chamar sua atenção. Então, um dia não a vi no trabalho. O rumor era que ela deixou o trabalho e disse a seu chefe que os manequins estavam vivos. O chefe ficou com raiva e a fez ir embora. Se você ler isso, desculpe. Eu só queria conhecê-la.
  • Eu estava sentada em um café, bebendo suco e olhando para um cara bonito. Quando nossos olhos se encontraram, engasguei, e o suco saiu do nariz. O cara riu, veio à minha mesa e disse: “Uau, você é boa em atrair homens!”.
Continuar lendo

Posts relacionados