7. Ruth Lawrence: (QI 175)
Ruth Elke Lawrence-Naimark, ou Ruth Lawrence, é uma professora britânica de Matemática e trabalhou extensivamente no campo da teoria de Knot e da topologia algébrica. Nascida em 1971, Ruth Lawrence era conhecida como um gênio infantil e também como uma das mulheres mais inteligentes. Com apenas 10 anos de idade, ela facilmente superou o exame de admissão em Oxford e foi a pessoa mais jovem nos tempos modernos a se formar em Oxford. Ela tem uma pontuação de QI de 175, que é incrivelmente alto.
6. Grace Hopper: (QI 175)
Grace Hopper foi uma cientista da computação popular e brilhante dos Estados Unidos. Foi ela quem descobriu as primeiras ferramentas relacionadas a compilação. Quando ela tinha 34 anos, ela tentou se juntar à marinha, mas não teve sucesso. Mais tarde, ela decidiu se juntar ao campo da computação e ela permanece inigualável e imbatível no campo até hoje. Devido a sua patente naval e grande sucesso, ela ganhou o título de “Amazing Grace” (Incrível Grace). Ela obteve 40 títulos honorários em muitas universidades do mundo e teve uma pontuação de 175 no QI.
5. Germaine Stael: (QI 180-185)
Germaine Stael, também conhecida como Madame de Stael, nasceu em Paris em 1766 e foi uma comentarista social e ativista política francesa. Ela também foi uma escritora famosa e escreveu vários trabalhos maravilhosos. Germaine foi a principal adversária e crítica de Napoleão, que a baniu da França por causa de seus escritos. Depois de tomar refúgio na Alemanha, ela se tornou parte do Grupo Goethe. Diferentes testes calcularam seus níveis de QI e a pontuação ficou entre 180 e 185. Embora ela esteja na quinta posição, ela era uma das mulheres mais brilhantes de seu tempo.
4. Marie Curie: (QI 185)
Marie Curie é uma das figuras mais icônicas e poderosas da história e teve uma alta pontuação de QI, de 185. Ela era uma química e física franco-polonesa, conhecida principalmente por seu trabalho em radioatividade. Ela ganhou dois prêmios Nobel – em 1903, por física, e em 1911, por química. Marie Curie, de fato, é a cientista feminina mais popular de todos os tempos e levaria páginas e páginas para escrever sobre suas conquistas e contribuições. Ela desempenhou um grande papel ajudando a moldar o mundo moderno e suas contribuições serão sempre lembradas.
3. Marilyn vos Savant: (QI 190)
Marilyn vos Savant é popular por sua inteligência e tem um alto índice de QI de 190. Ela é uma colunista de revista e escritora. Em uma revista, ela tem uma seção especial “Pergunte a Marilyn”, em que ela responde a muitas perguntas e resolve quebra-cabeças. O nome dela até apareceu no Guinness Livro dos Recordes graças aos seus altos níveis de QI. Ela é uma das mulheres mais inteligentes e inteligentes de todos os tempos .
2. Hipátia: (QI 190+)
Hipátia, filha do popular matemático Téon of Alexandria, nasceu em c. 351-370. Ela era uma filósofa, astrônoma e matemática grega no Egito e depois no Império Romano do Oriente. Hipátia, acredita-se, inventou muitos instrumentos científicos, como o astrolábio e o hidrômetro. Ela é coautora e autora de vários comentários e tratados. Ela é conhecida por ser uma das maiores mentes de todos os tempos, com uma pontuação de QI superior a 190. Além disso, ela é considerada uma das mulheres mais inteligentes com os QIs mais altos de todos os tempos.
1. Edith Stern: (QI 200)
Edith Stern é uma das mulheres mais brilhantes que já nasceram. Ela era um gênio infantil e, mesmo antes de fazer um ano, conseguia fazer cálculos e falar frases completas. Assim como outros gênios infantis, ela ganhou muitos diplomas de graduação antes de completar dezoito anos. Ela tem mais de 128 patentes em seu nome nos EUA. Ela conquistou muitos prêmios, como um prêmio pelo conjunto da carreira na área de engenharia. Sua pontuação de QI é de cerca de 200 e, em certos testes de QI, ela marcou mais que isso.
De fato, essas mulheres são brilhantes e super inteligentes, contribuíram para o mundo e para os seus países e tiveram seus nomes gravados na história.