Você Sabia?

8 celebridades internacionais que deixaram as mídias sociais

Entra as celebridades, parece que sair das mídias sociais está na moda nos dias de hoje. Algumas dizem que é por causa de toda a energia negativa on-line, enquanto outras saem por causa do ódio que enfrentam durante um período difícil de sua carreira. As celebridades têm muitos motivos diferentes, mas vemos um tema comum. Todas fazem isso para encontrar ou proteger sua saúde mental. Não obstante, alguns desses hiatos duram apenas alguns dias. Aqui estão 8 casos em que as celebridades internacionais decidiram deixar a mídia social ou fazer uma pausa, e suas razões para isso.

8. Ed Sheeran

8 celebridades internacionais que deixaram as mídias sociais

Ed Sheeran construiu sua carreira a partir das mídias sociais, por isso foi bastante decepcionante para seus 16 milhões de fãs quando o cantor anunciou em 2015 que ele não estaria mais nas mídias sociais. No entanto, ele teve o cuidado de enfatizar que isso era apenas uma pausa e não o fim.

Sua razão era que, embora estivesse em turnê, parecia que ele estava vendo o mundo através de uma tela, ou seja, ele não estava experimentando a vida em um nível orgânico. Ele queria se sentir vivo (como a maioria das pessoas diz). Sheeran também mencionou que não eram apenas as mídias sociais, mas seus e-mails e seu telefone em geral (só para não levarmos para o lado pessoal).

7. Miley Cyrus

Miley Cyrus excluiu sua conta do Twitter em 2009. Ela diz que fez isso por amor, pelo menos é o que parecia ser. Liam Hemsworth, seu namorado na época, não tinha uma conta no Twitter, e, de acordo com Miley, ele pediu que ela excluísse a dela.

A cantora lançou um vídeo de rap explicando seus motivos para fazê-lo e também afirmou que Liam pediu que ela o fizesse por um bom motivo. Miley também aludiu à sua treta com Demi Lovato, dizendo que ela não estaria mais fornecendo citações emocionais e rixas falsas com Demi (porque ela estaria excluindo sua conta). Ela voltou ao Twitter dois anos depois.

6. Normani Kordei

Normani Kordei, membro do Fifth Harmony, deixou o Twitter porque era incompreendida. Bem, não foi tão simples assim. Normani fez um comentário inocente e completamente inofensivo (pelo menos foi o que ela quis dizer) sobre Camila Cabello, outra integrante do Fifth Harmony, durante uma entrevista ao vivo no Facebook com o site Galore, mas parecia que os fãs tiveram uma ideia diferente.

Depois de ser trollada por um longo período, Normani decidiu desistir, certificando-se de expor seus sentimentos antes de fazê-lo. A própria Camila estava apoiando Normani, mostrando que ela realmente pode ter sido inocente, mas isso não impediu que os trolls ou ela se afastassem.

5. Kanye West

Você poderia chamar Kanye de um abandonador em série de mídias sociais. A única questão é que ele nunca parece ficar ‘abandonado’. West excluiu recentemente suas contas do Instagram e Twitter pela terceira vez. Kanye afirma que os aplicativos de mídia social são viciantes e fazem lavagem cerebral, comparando-os aos cigarros modernos.

O rapper já havia deixado as mídias sociais em 2018, depois de uma enxurrada de tweets em apoio a Donald Trump, e alguns tweets malvistos que pediam a abolição da emenda constitucional que proíbe a escravidão. Ele voltou após um hiato de seis meses, apenas para sair novamente.

4. Demi Lovato

No início deste ano, Demi Lovato anunciou que deixaria as mídias sociais. No entanto, Lovato garantiu que ela só faria um hiato e não sairia para sempre.

Ela decidiu deixar as mídias sociais depois de um escândalo em que defende seu novo gerente, Scooter Braun, durante sua briga com Taylor Swift sobre a compra de seus originais. Swift acusou Braun de intimidá-la durante toda a sua carreira depois de ter comprado a Big Machine Records, que incluía suas primeiras músicas. Demi veio em socorro de Braun e, consequentemente, recebeu muitas críticas que a levaram a decidir fazer uma pausa nas mídias sociais por completo.

3. Justin Bieber

Em 2016, Bieber decidiu fechar sua conta do Instagram com mais de 77 milhões de seguidores depois que ele teve uma briga com sua então ex-namorada, Selena Gomez. Na época, ele era o sexto maior instagrammer, com 77,9 milhões de seguidores.

Quando postou uma foto dele e de sua então namorada Sofia Richie, os fãs pareceram não gostar disso, e depois de serem trollados por algum tempo, Bieber pediu que parassem. Gomez então respondeu que, se ele não quisesse todo o ódio, deveria parar de postar fotos de sua namorada. Bieber não perdeu tempo em revidar Gomez, e depois de uma rodada de réplicas decidiu finalmente encerrar a conta.

2. Leslie Jones

8 celebridades internacionais que deixaram as mídias sociais

Em 2016, Leslie anunciou que deixaria o Twitter depois de ser constantemente assediada on-line. Jones disse que ela foi repetidamente insultada e que, depois de bloquear muitos usuários abusivos do Twitter, decidiu que não iria mais continuar e simplesmente encerraria sua conta.

Jones observou que ela não estava alheia ao fato de o racismo existir e era uma das razões pelas quais ela era constantemente atacada. Muitos de seus seguidores e alguns de seus amigos famosos vieram em socorro. Alguns dias depois, o Twitter divulgou um comunicado dizendo que ninguém merecia ser submetido a abusos direcionados on-line.

1. Shawn Mendes

8 celebridades internacionais que deixaram as mídias sociais

No início deste ano, Shawn anunciou que deixaria o Twitter e o Instagram. Sua razão era que ele precisava de uma pausa do mundo virtual. Ele mencionou seu agente agora ser responsável por seus posts. Ele disse que envia todas as suas fotos para o gerente, que as carrega para ele.

Outra coisa que influenciou a sua saída da mídia social foi uma foto dele beijando Camila Cabello, ex-membro do Fifth Harmony, que apareceu on-line. Os fãs ficaram chateados com sua partida, mas Mendes estava decidido que isso era o melhor para ele, pelo menos por enquanto.

Que outras celebridades internacionais ou nacionais que estão faltando na lista?

 

Via The Richest

Continuar lendo

Posts relacionados