Você Sabia?

8 das separações de celebridades mais notáveis ​​da última década

Outra década chega ao fim e aqui está outra lista para refletir. Nos últimos dez anos, experimentamos algumas combinações interessantes de casais de celebridades. Alguns que a maioria de nós sabia que nunca durariam, mas nós os seguimos, gostamos e torcemos por eles. Observar esses casais caírem foi uma tragédia, e agora estamos fazendo todos vocês revivê-lo para que possamos relembrar alguns dos rompimentos de celebridades mais absurdos, constrangedores e confusos dos últimos dez anos. Aperte o cinto enquanto mergulhamos profundamente em alguns dos mais notáveis ​​separações de celebridades da última década.

8. Selena Gomez e Justin Bieber

Não era esse o casal que todos pensavam que se casaria? Eles estavam sempre juntos, muito famosos, e até parecia que tudo estava saudável e normal.

Eles namoraram de 2011 a 2018 com alguns pequenos solavancos no caminho, mas parecia que tudo ia ficar bem. Quando o casal terminou, achamos que voltariam a ficar juntos em breve, mas Justin foi em frente e pediu Hailey Baldwin em casamento, o que colocou o prego no caixão. Selena, no entanto, não parece incomodada, e isso é realmente o que importa.

7. Brad Pitt e Angelina Jolie

Esse relacionamento começou com um escândalo e terminou com um ainda maior. O casal que se juntou a partir do divórcio de Brad e Jennifer Aniston em 2005 ficou junto por 11 anos (e casado por 3 anos).

Jolie pediu o divórcio em 2016 e falou sobre os problemas que ela enfrentou em seu relacionamento com Pitt. Jolie descreveu o divórcio em uma entrevista em outubro de 2019 como “profundamente triste”. Ela agora está focada em redescobrir a alegria, seus filhos e transmitir essa alegria a eles.

6. Ashton Kutcher e Demi Moore

No início da década, Demi Moore e Ashton Kutcher estavam na ponta da língua de todos. O casal, infelizmente, não durou muito na nova década. Eles se divorciaram em 2011, depois que os fãs começaram a ouvir rumores sobre traição.

Não fique muito triste, eles tiveram uma boa tentativa. Eles se casaram em 2005 e duraram 6 anos. Kutcher agora é casado com Mila Kunis e eles têm dois filhos juntos. Demi acabou de escrever um livro sobre sua vida e contou tudo sobre seu divórcio e muitos outros esqueletos em seu armário.

5. Ben Affleck e Jennifer Garner

Em 2015, após dez longos anos de casamento, apenas um dia após seu décimo aniversário de casamento, o casal pediu o divórcio. Com três filhos no meio de tudo e eles sendo um dos casais poderosos de Hollywood, foi um choque.

Depois de um casamento por tanto tempo, um divórcio pode levar anos, e levou. O divórcio do casal não foi finalizado até novembro de 2018. Após o divórcio, os fãs perceberam que Affleck não estava tomando as melhores decisões e ele finalmente teve que levar algum tempo para refletir em um centro de tratamento. Só podemos supor que a sobriedade dele tenha algo a ver com o divórcio do casal.

4. Gwyneth Paltrow e Chris Martin

O “desacoplamento consciente” desse casal foi discutido há anos, e foi em 2014 que o casal decidiu terminar seu casamento de 10 anos. Gwyneth usou seu site de estilo de vida luxuoso, GOOP, para anunciar que ela e Chris estavam seguindo caminhos separados.

Uma coisa que essa divisão chocante fez foi mostrar às pessoas que os casais de Hollywood podem se separar sem todo o estrago nos tabloides e treta. Eles se apresentam regularmente como uma família pelo bem de seus dois filhos e isso é uma coisa linda.

3. Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Vinte e cinco anos de casamento, quatro filhos para um, cinco para o outro e agora se divórcio. É impressionante ser uma celebridade, estar na política e  numa família com um legado muito popular e sobreviver 25 anos de casamento.

Para ser sincero, nunca pensamos que Maria e Arnold se divorciariam, mesmo depois que o escândalo sobre seu filho fora do casamento saiu. Mas em algum momento ao longo do caminho, o casamento do casal acabou e, foi um pouco estranho. Os dois estão bem quietos, então não sabemos como estão suas vidas amorosas agora, mas recentemente se reuniram para o casamento da filha Katherine com Chris Pratt

2. Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Se separar para fazer as pazes parecia ser o modus operandi desse casal desde que se conheceram em 2009. Depois de se separar várias vezes por vários anos, o casal ficou noivo em 2012 e se separou novamente em 2013. Eles se juntaram novamente em 2015 e realmente se casaram no final de 2018, mas poucos 8 meses depois, em 2019, o casal se separou novamente e parece que é para sempre.

Miley já mudou para dois novos relacionamentos, e Liam começou mais silenciosamente a seguir em frente.

1. Johnny Depp e Amber Heard

Um dos mais feios rompimentos da década foi entre Amber Heard e Johnny Depp. O casal surpreendeu a todos quando eles se conheceram e acabaram se casando. A diferença de idade de 22 anos não foi o problema aqui, aparentemente, foi o abuso que Heard recebeu de Depp ao longo de seu relacionamento de quatro anos.

Em 2016, o casal se separou e Heard alegou que Depp era verbal e fisicamente abusivo com ela. Medidas cautelares foram pedidas e, finalmente, o divórcio foi finalizado. No entanto, esse drama está longe de terminar. Depp processou Heard por difamação.

Você se lembrava de todos essas separações de celebridades?

 

Via The Richest

Continuar lendo

Posts relacionados