No começo, essas coisas estavam apenas nas mochilas de turistas: eram usadas para carregar cordas nelas. Na cidade, você pode usar para carregar um guarda-chuva, uma garrafa de água ou até seu tênis.
O orifício redondo na parte traseira entre o flash e a câmera é o segundo microfone. É necessário para bloquear o ruído externo e tornar o som mais claro durante as conversas.
Muitas pessoas pensam que isso é apenas uma coisa engraçada do design, mas, de fato, o palito japonês é feito para que o topo seja quebrado e usado como suporte – antes e depois da refeição.
As linhas palpáveis em F e J são uma dica para quem pode digitar sem olhar para o teclado. Estas são as teclas básicas nas quais você deve colocar os dedos indicadores. Usando esses relevos, você pode entender rapidamente onde estão suas mãos.
Os primeiros sapatos desse tipo foram projetados para jogadores de basquete. Para permitir que os esportistas deixem os cadarços mais apertados, havia buracos nas laterais. Alguns tênis ainda têm esse design. Agora, eles servem apenas a um propósito – ventilação adicional, mas você ainda pode fazer o mesmo que os jogadores.
Isso não é apenas uma espremedor de alho, mas também pode ser usado para remover caroços de cerejas. O alfinete empurra o caroço para fora da cereja, agradável e fácil.
7. As linhas em um estilete
A ponta dos estiletes sempre pode ser quebrada para deixar a ponta mais nova. Basta usar a tampa do outro lado da faca para remover a ponta inútil.
Geralmente, as pessoas usam essa gaveta para armazenar frigideiras, tampas e outras coisas dentro. Mas, na verdade, essa gaveta deveria ser usada como um local para manter a comida quente. A ideia era que os pratos preparados ficassem quentes enquanto outra coisa estava sendo cozida no forno acima.
O buraco na colher de espaguete existe para ajudar a decidir quanto espaguete precisa ferver. O buraco comporta apenas o suficiente para uma pessoa comum.
Você conhecia algum desses pequenos segredos de coisas comuns?