Durante os anos de fama, a maioria das celebridades passa por uma chamada evolução da beleza. Mas muitas estrelas brilhantes e únicas deixam para trás sua imagem rebelde e se transformam em damas e mães elegantes. Nós estamos convencidos de que as mulheres rebeldes mais populares dos anos 2000 ficam ótimas em seus looks novos e refinados, e reunimos 9 transformações de celebridades que vale a pena ver.
1. Amy Lee
Uma geração inteira cresceu ouvindo a música da banda estadunidense Evanescence, que tinha a cantora Amy Lee. Na década passada, a cantora carismática era famosa por sua imagem gótica, bela voz para cantar e letras sentimentais. Hoje, Amy ainda está na banda, está feliz no casamento e criando um filho.
2. Britney Spears
Britney Spears é a mais jovem cantora dos EUA a ter seis álbuns como número 1 na Billboard 200. Sua carreira teve altos e baixos e ela vendeu milhões de discos – com artigos escandalosos sobre ela na mídia. Agora, em 2019, Britney tem 38 anos e está muito feliz. Ela tem dois filhos lindos e um jovem namorado.
3. Avril Lavigne
Todos nos lembramos de Avril Lavigne por suas canções inesquecíveis como “Complicated”, “My Happy Ending” e “Girlfriend”. Todas lideraram as paradas em todo o mundo. Os jornalistas costumavam chamar a cantora de “princesa do pop-punk” porque ela adorava usar camisetas esticadas, All-Star e maquiagem brilhante. As pessoas também a consideravam “anti-Britney” porque sua imagem era menos comercial e mais natural. Veja como ela está elegante agora!
4. Pink
A brilhante, ousada e inimitável cantora pop Pink tem 40 anos hoje e é uma esposa e mãe amorosa. Ela fez coisas bastante incomuns em sua vida. Por exemplo, depois da escola, ela trabalhou no McDonald’s, mas foi demitida por comer hambúrgueres sem parar. E uma vez, em 2005, durante uma corrida de motocross, Pink pediu em casamento o namorado Carey Hart segurando uma placa que dizia: “Você quer se casar comigo?”. No ano seguinte, eles realmente se casaram.
5. Lindsay Lohan
Lindsay Lohan se tornou popular quando criança, quando estrelou uma série de TV aos 10 anos de idade. Sua incrível carreira parou em 2007, quando dois acidentes de carro e três visitas à reabilitação a fizeram perder vários papéis importantes. Há anos, Lindsay dirige um boate na Grécia. Em janeiro de 2019, a MTV lançou um projeto que apresentava uma das boates de Lindsay, chamado Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso.
6. Rihanna
O sucesso “Umbrella”, que fez de Rihanna uma estrela, foi originalmente composto para Britney Spears, mas seus agentes não estavam interessados. Depois disso, a música foi oferecida a Mary J. Blige, mas Jay-Z, com 30 anos, pegou a faixa para Rihanna. Faz mais de 10 anos desde que a música foi lançada, mas a cantora ainda é popular e faz a felicidade dos fãs com novas músicas e shows em cidades de todo o mundo.
7. Christina Aguilera
Christina Aguilera não é apenas uma cantora pop estadunidense famosa por suas excelentes habilidades de canto, mas também é uma embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. A Rolling Stone a nomeou uma das 100 maiores cantoras de todos os tempos – ela era a mais jovem da lista. No momento, ela ainda tem uma carreira solo e está criando sua filha e filho.
8. Katy Perry
Katy Perry nasceu em uma família muito religiosa: sua mãe e pai eram pregadores e eram extremamente rigorosos com a filha. Ela deixou a escola aos 15 e, dois anos depois, saiu de casa para que ninguém a impedisse de fazer música. Katy nunca continuou sua educação e ainda tem problemas de ortografia. Em fevereiro de 2019, ela ficou noiva do ator Orlando Bloom. A cantora está curtindo seu relacionamento e não está planejando ter filhos no momento.
9. Lily Allen
A cantora Lily Allen era uma menina muito travessa na infância: seu comportamento era terrível, ela costumava tirar notas ruins e era regularmente expulsa da escola. Finalmente, a menina foi enviada para um colégio interno. Em uma de suas entrevistas, a cantora admitiu: “Muitas pessoas se beneficiam com a educação, mas foi o contrário comigo”. Lily tem dois filhos, continua a fazer música e faz muito trabalho de caridade.
Qual versão dessas ex-mulheres rebeldes você mais gosta – rebelde ou mais ‘feminina’?