A amante de gatos e fotógrafa Lucy Schultz cuidou de gatos e foi voluntária no abrigo de sua região pela maior parte de sua vida, mas ela nunca teve um gato para chamar de seu desde que era uma criança. Até recentemente. Lucy e seu parceiro há três anos, Steven, se tornaram financeiramente estáveis, e decidiram adicionar uma vida à família.
Após passarem meses procurando pelo gatinho certo, eles encontraram um macho branco e laranja de cinco meses de idade no Colorado.
Quando eles levaram a pequena bola de pelos para casa, eles estavam tão felizes, que decidiram fazem um ensaio fotográfico. Não foi, no entanto, um ensaio com bichinhos de estimação convencional.
O casal realmente investiu nesse ensaio. Lucy and Steven passaram por todos os clichês dos ensaios tradicionais de recém nascidos, incluindo a foto amamentando. Eles ainda escreveram um texto totalmente apropriado:
“Em 10 de janeiro de 2018, nós recebemos nosso primeiro bebê gatinho, um macho, já comendo comida sólida, com nome ainda a ser decidido. Nós estamos apaixonados!”
Veja as fotos abaixo e comente se você acha essa uma forma apropriada de receber um gato em sua vida!
Lucy e seu parceiro há três anos, Steven, se tornaram financeiramente estáveis, e decidiram adicionar uma vida à família.
“Em 10 de janeiro de 2018, nós recebemos nosso primeiro bebê gatinho, um macho castrado, com 56 centímetros, pesando três quilos, já comendo comida sólida, nome ainda a ser decidido. Nós estamos apaixonados! Obrigada @Elizabeth.WoodsDarby por capturar esse maravilhosos primeiros momentos!”
Quando eles levaram a pequena bola de pelos pra casa, eles decidiram organizar um ensaio fotográfico, mas bem longe do que você esperaria
Algumas pessoas acharam que o casal foi longe demais
“As pessoas estão ficando mais burras ou eu estou mais irritável”
“Isso é muito estranho… especialmente assustado com as fotos dela ‘dando a luz'”
“Nenhum bicho de estimação deve ser comparado com um parto ou adoção de uma criança errado em muitos níveis”
“Isso é perturbador. As pessoas não apenas são estúpidas. Eles precisam contar pra todo mundo também.”
“Isso é o porquê dos alienígenas não falarem com a gente. O que está errado com vocês”
Mas outras os aplaudiram pela sua criatividade
“Eu pessoalmente achei inteligente, expondo as pessoas que compartilham fotos não apropriadas para o trabalho da chegada de sua mais recente procriação ao mundo. Sério, ninguém quer ver isso além de você. Guarde para você e para os sogros, não para os amigos do Facebook ou colegas de trabalho”
“Muito criativo! Muitas pessoas depressivas deixando comentários!”
“Eu amei! Acredito que eles ficaram cansado de serem perguntados sobre quando eles iriam ter filhos. Algumas pessoas não querem filhos, ou não agora. Se e quando as pessoas tem filhos é problemas delas.”
“Nem todo mundo pode ou quer ter filhos. Pelo amor de Deus, tenham senso de humor, parem de ser flocos de neve”