Como você imagina o ensaio de noivado perfeito? Um estúdio legal, talvez? Um ambiente natural e encantador, como uma floresta ou uma praia? Isso era o que Josh Morris e Morgan Daye, um casal do Tennessee, tinham em mente quando eles decidiram tirar as fotos nas montanhas ao redor das cachoeiras do rio Bald River. “Josh e Morgan queria fotografar nas montanhas, e em torno das cataratas, desde o início”, contou a fotógrafa Kellie Elmore. “É um lugar lindo, e reflete o que os fez ficarem juntos: o seu interesse pela natureza e pelas trilhas. Exceto que ela queria fazer com que isso ficasse um pouco mais glamoroso.”
As cachoeiras são lindas em qualquer época do ano, mas o casal teve uma mágica surpresa quando chegou ao local, a pé, a temperaturas abaixo de zero – 3ºC negativos – e descobriu que a catarata estava completamente congelada! “Nós não sabíamos quando planejamos o ensaio, mas alguns dias antes nós descobrimos, através das redes sociais, que a cachoeira estava congelada” Kellie explicou, “mas o que não esperávamos era o quão incrível ela estava pessoalmente quando chegamos lá.”
Enquanto o ensaio parece selvagem, louco, e um pouco perigoso, Kellie e o feliz casal conseguiram finalizar as fotos quase ilesos. “Meu filho, Damon, e seu noivo, David, iriam checa a estabilidade do gelo antes que qualquer pessoa o atravessasse, mas quando chegamos, haviam dúzias de pessoas já andando sobre ele” ela nos contou. “Mas eu de fato caí de bumbum no chão uma vez, e bati a cabeça em uma arvora na caminhada de volta ao topo.”
Mesmo assim, foi um exemplo de tudo dando certo em perfeita sincronia para fazer um ensaio único e memorável, e a resposta do casal às suas realmente incríveis fotos surpreendeu Kellie da melhor forma possível! “Eu sinceramente nunca imaginava que isso fosse acontecer, estou completamente feliz e satisfeita. Ter algo que você ama tanto compartilhado em grande escala é uma benção!
O casal planejou seu casamento para maio desse ano.
Confira abaixo as fotos maravilhosas!
Mais informações: Website | Facebook