Um animal de pelúcia pode não ser muito importante para os adultos, mas para uma criança pode significar um mundo. Quando a mãe de Leon Ashworth, de 10 anos de idade, não conseguiu comprar uma panda de pelúcia que ele queria tanto, isso o deixou muito triste. Ele então resolveu escrever uma nota desesperada na caixa do brinquedo que pedia aos clientes que não o comprassem até que sua mãe pudesse. O que aconteceu depois disso foi tão reconfortante, que irá derreter o seu coração.
O menino, que vive em Liverpool, Inglaterra, com sua mãe, Debbie Ashworth, viu pela primeira vez seu “Pandy” (nome que ele deu para o panda de pelúcia) em um supermercado Asda, parecido com o Walmart. Embora ele estivesse disposto a esperar pacientemente até que o salário de sua mãe entrasse no dia 15 de junho para levar o ursinho para casa, ele deixou um bilhete. Após a equipe da loja encontrar os rabiscos na caixa, eles tiveram uma incrível ideia.
Em busca do jovem autor, que eles não sabiam ainda quem era, eles publicaram a nota no Facebook — e, por acaso, isso chamou a atenção de Debbie Ashworth, que imediatamente reconheceu a letra de seu filho. O grupo Asda convidou a mãe e seu filho a voltarem para a loja, e prepararam uma surpresa maravilhosa para os dois.
“Este é o melhor dia da minha vida”, disse Leon para sua mãe. Para Debbie, que perdeu um filho recém-nascido em janeiro e tem lutado desde então, o gesto foi ainda mais significativo.
Veja agora o bilhete de Leon:
“Minha mãe [não] tem dinheiro [suficiente], então ela vai [comprar] o Pandy [sexta-feira] na próxima semana, 15 de junho. Então, não o compre, isso vai me fazer chorar. Um muito obrigado do futuro proprietário. O nome dele será Pandy!”