Você Sabia?

Este restaurante contrata pessoas que sofrem de Alzheimer, e você nunca sabe que prato receberá

Uma das coisas mais frustrantes que podem acontecer quando comemos fora é pedir um prato, mas receber outro. Surpreendentemente, um restaurante pop-up está oferecendo exatamente isso — The Restaurant of Order Mistakes   (um trocadilho inteligente com um livro chamado The Restaurant of Many Orders )  surgiu no distrito de Toyosu em Tóquio, e sua missão era contratar garçonetes com demência e Alzheimer.

A premissa do restaurante, que estava em um período experimental de 2 de junho a 4 de junho de 2017, era que a equipe com demência pudesse errar os pedidos. Mas se os clientes já tinham conhecimento que isso pudesse acontecer, mudaria percepção deles sobre aqueles que sofrem de doenças mentais. A experiência faz o cliente perceber que com um pouco de compreensão, pacientes com demência podem participar efetivamente da sociedade.

A blogueira Mizuho Kudo visitou o restaurante e teve uma “ótima experiência”. Ela originalmente pediu um hambúrguer, mas acabou recebendo bolinhos gyoza em vez disso, que estavam inesperadamente deliciosos. Kudo também afirmou que os garçons estavam sempre sorrindo e pareciam estar se divertindo bastante.

Agora, após o período de teste, um dos fundadores do restaurante está planejando outro evento pop-up como este em setembro para comemorar o Dia Mundial da Alzheimer (21 de setembro).

VEJA AS FOTOS:

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-1

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-5

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-12

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-14

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-10

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-13

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo2

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-9

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-7

waiters-dementia-restaurant-of-order-mistakes-tokyo-11

Créditos das imagens: Mizuho Kudo (via Bored Panda)

Continuar lendo

Posts relacionados