Você se lembra do Taz, dos Looney Tunes? Bom, eles e todos os diabos-da-tasmânia estão em perigo. Por sorte, pessoas como Tim Faulkner dedicam suas vidas para combater sua extinção. Tim é um cuidador da espécie na Austrália, e os animais que ele cuida o amam de todo o coração. Especialmente os filhotes.
Um bebê em particular está tão ligado a Tim, que o persegue em todo lugar. Em troca, Tim recompensa-o com abraços e muito carinho. Além de serem excelentes nadadores e escaladores de árvores, os diabos-da-tasmânia também formam laços muito fortes, e esse bicho peludo é a prova perfeita de quão forte eles conseguem amar e se apegar a outro ser. Tim ama seu trabalho e muitas vezes compartilha vídeos e fotos emocionantes de sua vida diária entre os animais.
O filhote é um dos 150 peludinhos saudáveis da Tasmânia que estão vagando nas instalações de Free-Hour, da Devil Ark, em Nova Gales do Sul, Tomalla. O santuário começou suas operações em 2011 com apenas 44 da espécie. Desde então, teve 5 estações de reprodução bem-sucedidas com mais de 180 bebês saudáveis .
Confira o vídeo:
Mais informações: Facebook