Às vezes, os sentimentos entre as pessoas são mais fortes do que a distância que as separa. Tudo começou quando o artista digital da Itália Simone “Simz” Ferriero se apaixonou por uma garota sem mesmo a conhecer. “Ela me viu no Twich”, ele disse, “e então começamos a conversar regularmente”. Após algum tempo, no entanto, ele decidiu que não era o suficiente e comprou uma passagem para um vôo intercontinental para conhecer Krisi de verdade.
Ferriero documentou toda a sua inesquecível experiência em um diário em forma de quadrinhos, que é melhor do que um filme de romance de Hollywood. “Eu fiquei muito estressado viajando sozinho, mas estava muito determinado”. Demorou um longo tempo para que Simone pudesse criar uma história visual interessante, também.
“Eu amo desenhar desde criança, e desenvolvi minha paixão através dos anos. Quando estava em meus vinte e poucos anos, decidi estudar na academia de belas artes. Após a formatura, pulei de lugar em lugar fazendo alguns trabalhos para algumas companhias pequenas, e foi quando eu decidir abraçar a vida de freelancer em tempo integral”
Veja aqui embaixo o que aconteceu de 16 de dezembro a primeiro de janeiro, tempo que Ferriero estava no Canadá;
OBS: Para todos que estão se perguntando, ele tem 1,60 e ela tem 1,70m de altura.