Você Sabia?

Homem transgênero compartilha fotos de antes e depois da transição e perde seus amigos e família

Se você passasse por Jaimie Wilson na rua, provavelmente acharia que ele é um galã americano; músculos definidos, olhos azuis e aparência despojada. Você provavelmente nunca adivinharia que ele é um dos aproximadamente 1,4 milhões de adultos transgêneros que vivem nos EUA hoje.

Em 2015, Jaimie tomou a decisão de começar a transição de mulher para homem, chocando e afastando a maioria de seus amigos e familiares.

“No começo, tive medo de sair como transgênero, porque não dei nenhum ‘sinal’, como as pessoas dizem”, escreveu ele no Instagram, onde agora têm mais de 300 mil seguidores. Após 2 anos de tratamento com testosterona, cirurgia e treinos árduos na academia, Jaimie, de 21 anos, se esculpiu no homem em que sempre foi no coração.

Embora a mudança seja surpreendente, as antigas pessoas que no passado o castigaram por ser “muito feminina” para se tornar um homem foram substituídas por seus colegas da comunidade transgênero, muitos dos quais, ironicamente o criticam por ser também “muito masculino”.

“As pessoas dizem que estou me esforçando muito para parecer como um homem masculino”, disse ele a Cosmopolitan em uma entrevista de março de 2017. “Você NÃO é o que as pessoas pensam que você é; você é quem você sabe ser”, nas próprias palavras de Jaimie. O aspirante a músico no país está fazendo ondas nas mídias sociais e está programado para se apresentar no Festival Sziget em Budapeste em agosto, ao lado de The Chainsmokers, Pink e Wiz Khalifa.

Veja a sua transformação inacreditável abaixo!

Este é Jaimie Wilson, um homem transgênero de 21 anos e músico country da Flórida

Em 2015, Jamie tomou a decisão de fazer a transição de gênero de feminino para masculino, diante de inúmeros obstáculos

“Quando eu apareci, as pessoas se recusaram a acreditar que eu era um homem por causa de “ser muito feminina” por 18 anos”

Ele começou a cortar o cabelo e vestir roupas masculinas, depois avançou para o tratamento com testosterona

Depois de 2 anos de trabalho árduo, Jaimie transformou-se no homem em que ele sempre foi no coração

“Perdi minha família e a maioria dos meus amigos desde que comecei minha transição, mas no processo descobri quem realmente se importa comigo”

Ironicamente, ele foi acusado de ser “muito masculino” e “se esforçando demais para ser como um homem masculino”

Sua resposta no Instagram, onde agora ele tem mais de 300 mil seguidores, deixou uma poderosa mensagem

“Nem todo mundo tem que mostrar sinais para ser transgênero. Você não precisa passar por um teste para provar que você é trans… “

“E você com certeza não precisa da aprovação de ninguém, mas apenas de si próprio”

“A jornada de ninguém é a mesma…”

Mais informações: Instagram

Continuar lendo

Posts relacionados