É impossível para os homens sabem quão doloroso é para uma mulher dar à luz. Esta é uma das razões de alguns homens gostarem de fingir que não é tão dolorido assim e que as mulheres “estão exagerando”. Mas quando dois maridos se ofereceram para se conectar a um simulador de dor de parto na tentativa de provar que estavam certos quanto ao exagero feminino, as coisas não saíram como esperado!
“Parece que alguém está pegando uma serra e vai esculpir meu abdômen”, diz um deles, sem saber que a dor que ele havia experimentado era apenas a dor semelhante a do trabalho de parto. Quando o trabalho “ativo” começou, os dois homens, que escolheram o Dia das Mães para fazer sua declaração machista, começam a se contorcer com uma dor incontrolável até que um deles admitiu que estiva prestes a vomitar.
Suas esposas os acompanharam durante todo o “trabalho”, embora qualquer apoio moral que elas estivessem dispostas a dar rapidamente foi substituído por ataques de risos ao observar a agonia que seus maridos estavam enfrentando.
“Isso foi horrível”, disse um deles durante sua fase pós-parto. “Mãe, se tudo o que acabei de experimentar chega perto do que fiz você passar todos aqueles anos atrás, me desculpe; você é como um super-herói. Você é uma mãe incrível.”
Se você achou engraçado que o que leu até aqui, então dê uma olhada nos dois maridos tentando lidar com a dor do nascimento de uma criança:
Assista ao vídeo: