O que você faria se a prefeitura ordenasse a derrubada de uma de suas árvores favoritas e, em seguida, fizesse você pagar por isso?
Foi o que aconteceu com um homem em Redondo Beach, Califórnia, mas, apesar de perder a batalha, certamente ganhou a guerra. Porque sem o conhecimento da prefeitura, o homem, que é arborista, teve uma ideia perfeita para vingar a morte de sua Schinus de 30 anos. O que ele fez? Role a tela para baixo e descubra.
Sua história foi recentemente compartilhada on-line, e desde então foi lida mais de 150 mil vezes:
“Sou um arborista. Isso significa que sou um profissional em cultivo e estudo de árvores. Eu amo árvores. Eu acho que elas são alguns dos mais bonitos, majestosos e antigos seres que vivem em nosso planeta”, escreveu ele no Reddit.
“Estou aqui hoje para contar uma história de morte, renascimento e vingança. Três anos atrás, a Prefeitura de Redondo Beach, na Califórnia, ordenou a morte de minha Aroeira-vermelha de mais de 30 anos. As raízes dela começaram a penetrar no pavimento em frente à minha casa. Eles também me fizeram pagar pelos danos no pavimento e pela retirada da árvore”, contou.
O rapaz até tinha um nome para a árvore, ela se chamava Clyde. “Prefeito Steve Aspel. Você matou o meu filho”, disse.
Por isso, ele decidiu plantar outras árvores para se “vingar”. “Dois anos e sete meses atrás, eu plantei secretamente 45 California Redwoods e 82 sequoias gigantes em vários parques, jardins e propriedades do estado na cidade. Hoje, cada um de suas raízes já devem ter 9 metros de diâmetro e estão bem profundas no solo. Você deve ter notado as árvores crescendo em frente à Prefeitura ou uma que está no seu quintal. Essa é uma sequoia gigante e estará crescendo rapidamente pelos próximos meses”, contou.
“Você matou Clyde, mas eu o substituí com mais de 100 seres gigantes. Bom dia para você, senhor. Que sua cidade seja tomada por árvores. E que Clyde descanse em paz”, finalizou.
Se você estiver se perguntando quão grande uma sequoia é, aqui está uma foto:
[h/t: Vírgula]