Margot Robbie conseguiu o papel da segunda esposa de Roman Polanski, Sharon Tate. Ela era uma talentosa atriz e modelo, mas, infelizmente, ficou mais famosa depois de sua trágica morte. Sharon foi assassinado pela comunidade criminosa de Charles Manson.
Apesar de Mike Moh ter apenas um pequeno papel no novo filme de Quentin Tarantino, é uma das cenas mais brilhantes. O próprio ator disse que no começo ele ficou desapontado com a forma como o diretor retratou o grande mestre de artes marciais em seu filme, mas depois percebeu que essa imagem de Bruce Lee era vital para o desenvolvimento da história.
O filme Era Uma Vez… em Hollywood é especialmente importante para os fãs de Luke Perry. Perry interpretou Wayne Maunder, uma estrela de faroestes da TV, pouco antes de morrer em março, no início deste ano. Você talvez se lembre desse ator de Barrados no Baile.
Timothy Olyphant interpretou James Stacy, que ficou famoso depois de seu papel principal no faroeste Lancer .
Steve McQueen é um dos principais atores dos EUA da Era de Ouro de Hollywood. Ele foi retratado por Damian Lewis.
O polonês de 31 anos Rafal Zawierucha foi um candidato perfeito para o papel do diretor Roman Polanski. Muito poucas pessoas ouviram falar de Rafal antes deste filme, mas depois que trabalhou com Tarantino, ele definitivamente terá um impulso na carreira.
Charles Manson pode ser o criminoso mais perigoso da história dos EUA. Ele se tornou o principal vilão de Era Uma Vez… em Hollywood. Manson foi interpretado por Damon Herriman, de 49 anos, da Austrália.
Lynette “Squeaky” Fromme era um membro da família de Charles Manson. Essa menina planejou o assassinato do presidente dos Estados Unidos Gerald Rudolph Ford em 1975 e foi sentenciada à prisão perpétua. Dakota Fanning a interpretou no novo filme.
O personagem de Brad Pitt, Cliff Boothe, na verdade não existiu na vida real. Mas o icônico dublê Hal Needham existiu e sua história inspirou os criadores de Era Uma Vez… em Hollywood. Needham fez cenas realmente perigosas em 310 filmes e 4.500 episódios de TV. A coisa mais louca que ele já fez foi pular de uma plataforma de 10 metros em uma carroça em movimento.
Rick Dalton também é um personagem fictício, mas ele foi inspirado por Ty Hardin. Ele foi uma estrela de faroeste e tornou-se especialmente famoso depois de seu papel principal na série de TV Bronco .
Você já conseguiu assistir a Era Uma Vez… em Hollywood, do diretor Quentin Tarantino? Se sim, conte-nos sobre suas impressões!